BBB21: veja como foi a madrugada após a ‘coroação’ de Sarah líder

Quem venceu a prova do líder de ontem no BBB21? Sarah derrotou os colegas de confinamento e levou a liderança da semana. Confira como foi a madrugada pós prova.

Após vencer a prova do líder na noite de quinta-feira (18), Sarah pôde aproveitar o quarto do líder na madrugada desta sexta-feira (19). Além de ser coroada, a sister já revelou em quem está pensando em votar na formação de paredão do próximo domingo (21) do BBB21.

Fiuk e Gilberto conversaram sobre jogo e possíveis alvos no BBB21, a dupla faz parte do G-3 da prova do líder, que por serem os finalistas da disputa poderão indicar alguém à berlinda da semana.

3 12
(foto: reprodução/ tv globo)

BBB21 - Líder da semana

Na madrugada, o quarto do líder foi liberado, a primeira coisa que Sarah fez ao entrar foi correr até as fotos da família. A brasiliense sentou no chão e começou a chorar, Juliette e Gilberto a acompanharam no momento. "Nossa, é a sua cara", disse o pernambucano apontando para a foto.

A consultora de marketing, Juliette e Gilberto então foram para a janela do quarto, o trio mostrou para os colegas as fotos dos membros da família da nova líder. Em seguida, Sarah foi coroada por Gilberto: "te declaro a segunda rainha do BBB21".

Juliette, sarah e gilberto
Trio viu fotos da família de sarah (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: Arthur chama Carla para edredom e Cardi B fala de Pocah

Quem Sarah vai colocar no paredão?

Sarah conversou com seus aliados no quarto do líder do BBB21. A sister já tem alvo para a berlinda da semana: "minha primeira opção de voto é a Pocah". "Eu acho que apesar de Pocah ter afrontado e feito algumas coisas que a gente não concorda, eu acho que ela não manipula, eu acho", opinou Juliette.

"Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira, e desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele [Gilberto]: 'tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto'. Mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela [Pocah] com ele [Gilberto] que eu vi ela fazendo assim para ele, com o peito aberto, falei: ‘agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela, se eu não botar ela no paredão, ela não vai para o paredão”, afirmou a nova líder do BBB21.

Sarah no bbb21
Sarah revelou voto (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: Pocah já apanhou de Ludmilla? Conheça a história

Fiuk e Gilberto falam sobre alvos

Caio, Fiuk e Gilberto terão que escolher um colega para estar no paredão desta semana do BBB21. O cantor e o doutorando em economia falaram do assunto com Sarah, ambos afirmaram querer Arthur na berlinda, já que o instrutor de Crossfit já indicou Gilberto ao paredão e vetou Fiuk de uma prova do líder. "É meio óbvio", disse o pernambucano. "Não dá para saber qual é a dele", avaliou o filho de Fábio Jr.

Caio conversou com Rodolffo sobre o assunto e disse que não quer votar em Arthur, mas que por enquanto são dois votos contra um, já que Gilberto e Fiuk querem emparedar a mesma pessoa.

Gil no bbb21
Gilberto em papo com brothers (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Saiba qual é o modelo celular usado no reality

Pocah revela motivo de rivalidade com Sarah

Profissão da mãe explica lado ‘espiã’ de Sarah

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes