Prova do líder BBB21: 8 estão fora; veja quem continua

A disputa ganhou seu início na noite de quinta (1) e continua acontecendo no programa.

A décima prova do líder do BBB21 continua rolando no confinamento do reality show da TV Globo. A disputa começou no fim da noite de quinta-feira (1) e seguiu por toda a madrugada e manhã de sexta-feira (2). A competição pela liderança ainda tem três brothers disputando pelo cargo mais alto do programa e tem hora para acabar. Confira quem ainda está no páreo:

Quem ainda está na prova do líder do BBB21?

Viih Tube, Juliette e Arthur ainda estão na área externa do confinamento disputando pela liderança desta semana do programa. Como informado por Tiago Leifert, durante o programa ao vivo de ontem (1), a prova tem que acabar até o horário da edição desta noite, sexta (2). Ou seja, se os participantes ainda estiverem resistindo na disputa até o começo do programa desta sexta, será feita uma rodada de fogo para definir quem será o líder da semana.

Depois de pouco mais de duas horas de disputa, Fiuk foi o primeiro eliminado da décima prova do líder do BBB21. O brother sentou e teve que deixar a pista de dança. Em seguida, Caio abandonou a disputa. Cerca de 1 hora após Fiuk e Caio deixarem a competição, foi a vez de Camilla de Lucas sair.

Já na manhã de hoje (2), Pocah foi eliminada porque não conseguiu completar a rodada. Depois das 7h, Thaís resolveu desistir da décima prova do líder do BBB21. Após 11 horas de prova, Gilberto não conseguiu apertar o botão da disputa a tempo e foi o sexto eliminado da competição pela liderança da semana.

Pouco tempo depois João deixou a décima prova do líder do BBB21 e logo em seguida Rodolffo também.

Prova do líder bbb21
Prova do líder (foto: reprodução/ tv globo)

Como é a disputa?

Os brothers precisam ficar dançando em uma pista no meio da área externa do confinamento. Quando a música para, todos precisam correr até uma bancada com peças e montar um quebra-cabeça com o look que aparece em um telão. Cada participante precisa terminar o seu quebra-cabeça corretamente, apertar um botão e então retornar para a pista de dança da décima prova do líder do BBB21.

Prova do líder bbb21
Prova do líder (foto: reprodução/ tv globo)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes