Sessão da Tarde de hoje (30/12) exibe 'As Mil Palavras' com Eddie Murphy

Essa comédia sobre um homem que descobre ter apenas “mil palavras em sua reserva” antes de morrer é estrelada por Eddie Murphy e será exibida na Sessão da Tarde de hoje (30/12). Confira sinopse e o horário em que o longa passará na TV.

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, dia 30/12, vai exibir o filme “As Mil Palavras”, dirigido por Brian Robbins e protagonizado por Eddie Murphy, Kerry Washington, Clark Duke e Cliff Curtis, a partir das 15h (horário de Brasília). O longa-metragem tem duração original total de 1h31.

Qual o filme da Sessão da Tarde de hoje?

A TV Globo vai exibir As Mil Palavras na Sessão da Tarde de hoje (30/12). Jack McCall não tem escrúpulos, ele trabalha em uma agência literária e fala o que precisar para conseguir o que quer, não importa se for mentira ou uma promessa vazia, porém, um dia ele acaba conseguindo problemas por causa disso. Jack quer publicar o livro de um guru espiritual e faz de tudo para fechar o negócio, mas ele acaba se envolvendo em algo maior, como uma maldição.

Certo dia, uma árvore simplesmente aparece em seu quintal e ele percebe que toda vez que fala algo, as folhas da árvore caem. O que será que vai acontecer com Jack quando a árvore perder todas as suas mil folhas?

Sobre o filme da Sessão da Tarde de hoje:

  • Título As Mil Palavras
  • Título Original A Thousand Words
  • Elenco Eddie Murphy, Kerry Washington, Emanuel Ragsdale, Lou Saliba, John Gatins, Clark Duke, Cliff Curtis, Mitchell Fink, Edi Patterson, Allison Janney, Ruby Dee e Kayla Blake
  • Direção Brian Robbins
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Comédia

Leia também: Um Príncipe em Nova York 2 ganha trailer; assista

Assista ao trailer de As Mil Palavras, que será exibido na Sessão da Tarde de hoje:

Leia também - Top 10 da Netflix: os filmes e séries mais assistidos desta semana

Que horas começa?

As exibições dos filmes da Sessão da Tarde sempre começam após o Jornal Hoje. Para assistir a comédia estrelada pelo ator estadunidense Eddie Murphy, na Sessão da Tarde de hoje, coloque no canal Globo a partir da 15h (horário de Brasília).

Veja também:

Veja quem são os famosos aniversariantes da última semana de 2020

Outer Banks é plágio? Netflix é acusada e processada por escritor

Oscar 2021: conheça Minari, filme que pode fazer história na premiação

Festa de Ano Novo do Neymar: o que sabemos até agora?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes