Lista de suspeitos: quem matou Nice em Terra e Paixão?
Dona do bar é encontrada morta dentro de seu carro
Mais um mistério assombra os moradores de Nova Primavera: quem matou Nice em Terra e Paixão? A personagem de Alexandra Richter foi encontrada morta por Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amary Lorenzo) após ser ameaçada por pelo menos três personagens da trama. O assassinato da dona do bar se junta ao rol de mortes suspeitas que vêm acontecendo na cidade.
+ Quem vai morrer na novela Terra e Paixão?
Nice é encontrada morta na novela
Nice morreu após planejar uma fuga com Gregório (Felipe Rocha). Antes que os dois de fato saíssem de Nova Primavera, a dona do bar foi encontrada morta dentro do automóvel. A partir daí, alguns personagens serão considerados suspeitos de terem dado um fim à dona do bar.
Uma das principais apostas é que Irene (Glória Pires) possa estar envolvida no crime, já que a madame ameaçou a amiga momentos antes. A pilantra disse para a esposa de Antônio (Tony Ramos) que, caso ela não lhe desse uma alta quantia de dinheiro, iria contar para todos que a madame está envolvida no sequestro de Agatha (Eliane Giardini).
Outro personagem que ameaçou Nice foi Gregório, que cobrou o dinheiro que a falsa missionária devia mais uma vez. A pilantra disse para o mafioso que iria conseguir a grana para que os dois pudessem fugir juntos e, para isso, pediu dinheiro para Tadeu (Claudio Gabriel).
Isso porque Anely (Tatá Werneck) enganou o marido de Gladys (Leona Cavalli) e disse que passaria uma noite com ele, mas mandou Nice em seu lugar. Tadeu até descobriu que foi passado para trás pela 'Rainha Delícia', mas afirmou estar apaixonado por Nice.
A dona do bar começou a usar a situação para chantagear Tadeu, ameaçando contar sobre o caso dele para Gladys caso ele não lhe desse a fortuna que ela precisava. O pai de Graça (Agatha Moreira) ficou bastante desesperado com a situação, e assim também entrou na lista de suspeitos de possíveis assassinos de Nice, já que para ele, se livrar da mulher seria a melhor solução.
Logo após a morte de Nice, Gregório irá fugir de Nova Primavera. Já Enzo (Rafael Gualandi) dirá que foi Tadeu quem matou a missionária, já que o chefe terá conversado com ele sobre a possibilidade de dar um fim na mulher para que ela não conte o segredo.
+ Confirmado: Hélio é o terceiro filho de Agatha em Terra e Paixão
Relacionado: Quem mandou matar Daniel em Terra e Paixão? Lista de suspeitos
Anely se envolve no caso, e Antônio desconfia de Irene
A morte de Nice vai causar problemas para outros personagens de Terra e Paixão. O caso vai afetar até Anely, já que Marino (Leandro Lima) descobrirá que a irmã de Lucinda (Débora Falabella) fez um depósito alto na conta da dona do bar no dia do assassinato. Encurralada, a personagem de Tatá Werneck revela como se envolveu com Tadeu e Nice e pede a Marino que não conte nada para a mãe de Cristian (Felipe Melquiades).
Apesar do envolvimento no caso, Anely não será considerada uma das suspeitas pela morte de Nice. Angelina (Inez Viana) contará a Antônio (Tony Ramos) que a missionária foi ameaçada por Irene momentos antes de ser morta, o que levará o fazendeiro a crer que sua esposa está envolvida no assassinato.
Marino também chegará à mesma conclusão. O delegado acreditará em Tadeu quando o funcionário da Cooperativa disser que estava sendo ameaçado por Nice, o que fará com que as suspeitas se voltem para Irene.
No final do capítulo do dia 30 de setembro, sábado, Marino apontará Irene como a responsável pela morte de Nice e também pelo atentado sofrido por Agatha (Eliane Giardini).
A autoria dos crimes, no entanto, ainda não deve ser revelada pelo autor Walcyr Carrasco. A morte de Nice entra para a lista de mistérios da novela, que incluem ainda a sabotagem no carro de Daniel (Johnny Massaro) e os atentados contra Caio (Cauã Reymond), Ademir (Charles Fricks) e Ernesto (Eucir de Souza).