Relembre com quem Robertão fica no final da novela Império

O ex-stripper se torna pai de família na novela.

Em Império, Robertão (Romulo Neto) arranca suspiros de algumas das personagens da novela após se tornar um modelo famoso. No final da trama, ele conquista o coração de uma moça e tem um final feliz. Relembre com quem Robertão fica na novela Império.

Com quem Robertão fica em Império?

Ao longo da novela, Robertão é abordado por um caça-talentos na praia e se torna um modelo famoso.

O irmão de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) estrela um campanha em um outdoor e chama atenção de Cora (Drica Moraes). A megera fica apaixonada pelo galã, mas ele a rejeita.

Na reta final, a namorada de Robertão, Érika (Letícia Birkheuer) fica grávida de rapaz. Ao mesmo tempo, ele vive um drama familiar com seus pais, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) que ficam na miséria após gastarem todo o dinheiro que ganharam em uma aposta, de acordo com o Notícias da TV.

Por isso, de início, a moça esconde a gravidez. Mas o blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti) revela o segredo para o rapaz.

O casal decide se casar. "Casa comigo e nós dois, juntos e misturados, vamos criar nossos bacurizinhos. Vou logo avisando: esse aí vai ser o primeiro. E o padrinho vai ser o Teodoro Pereira, um jornalista sério", diz o personagem que se torna um pai de família no final de Império.

Robertão novela império fica com quem
Robertão e érika se casam e tem um filho em império - foto: reprodução/globo

Leia também:

Que horas começa Império?

A edição especial da novela Império vai ao de segunda a sábado na Rede Globo, às 21h30 (horário de Brasília). Para assistir, basta sintonizar na emissora no horário indicado.

Todos os capítulos do folhetim também estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay. Para ter acesso, é necessário ser assinante da plataforma, ao custo de R$22,90 ao mês.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes