Todas as Flores personagens: quem é quem na novela

Folhetim estreou na Globoplay em 19 de outubro e semanalmente lançará mais capítulos.

Após muita espera, Todas as Flores finalmente ganhou sua estreia na Globoplay e muita gente já conferiu os primeiros cinco capítulos da trama. A cada semana, a atração ganhará novos cinco capítulos, sempre nas quartas-feiras, e o público poderá acompanhar a evolução de Todas as Flores personagens. Por isso, é importante saber quem é quem e suas histórias.

+Todas as Flores vai passar na TV aberta? Entenda decisão da Globo

+ Todas As Flores tem quantos capítulos?

Sophie Charlotte é mocinha entre Todas as Flores personagens

Sophie Charlotte vive Maíra, a protagonista e heroína da história. A mocinha é cega e foi abandonada pela mãe ainda pequena. A jovem então foi criada pelo pai, mas no começo da trama ele morre e ela fica sozinha no mundo. É então que Maíra reencontra sua mãe, Zoé.

Ao conhecer a mãe e a irmã Vanessa, a moça mal sabe que será usada para garantir a sobrevivência da irmã, que sofre de uma grave doença e precisa de um transplante de medula. Durante este período, ela começa a trabalhar na empresa da família de Rafael como perfumista e acaba se apaixonado pelo rapaz, que na verdade é noivo de Vanessa.

Todas as flores personagens
Sophie é protagonista entre todas as flores personagens - foto: reprodução/rede globo/globoplay

Regina Casé é mãe de protagonista

Regina Casé vive a temida Zoé, que tem um histórico obscuro. Ela é extrovertida e chamativa, por isso pode enganar à primeira vista, mas ao observá-la entre Todas as Flores personagens, é possível ver que ela é mau-caráter. Apesar de tudo, depois do reencontro com Maíra, ela chega a se afeiçoar pela moça.

Zoé cresceu nas ruas e acabou envolvida em uma esquema de tráfico humano, assim ela conseguiu dinheiro e um projeto social que usa de faixada para suas falcatruas.

Zoé
Zoé é mãe de maíra e vanessa - foto: reprodução/rede globo/globoplay

Letícia Colin vive vilã

Letícia Colin vive a desbocada Vanessa, irmã de Maíra e filha de Zoé. A moça vai atormentar a vida de muita gente entre Todas as Flores personagens e será ruim para a irmã na trama.

A jovem sofre de uma doença e por isso recebe a doação de medula óssea de Maíra, mesmo assim ela a destrata. Além disso, Vanessa está para casar com Rafael e está de olho na fortuna do rapaz, no entanto, ela gosta mesmo é de Pablo, seu amante.

+Letícia Colin novelas: relembre as personagens da atriz

Letícia
Letícia vive vanessa - foto: reprodução/rede globo/globoplay

Humberto Carrão se apaixona por mocinha

Humberto Carrão interpreta Rafael na trama, filho de Humberto e Guiomar e herdeiro da empresa Rhodes. Ele é um homem com ética e romântico que está noivo de Vanessa. Quando conhece Maíra, logo se apaixona pela moça, porém, fica com receio de deixar a noiva, já que ela lida com uma grave doença.

Quando adolescente, passou por um período de cegueira, por isso se identifica com Maíra e cria uma conexão com a moça na trama.

Humberto
Personagem se apaixona por mocinha - foto: reprodução/rede globo/globoplay

Caio Castro

Caio Castro é Pablo entre Todas as Flores personagens. O ator vive um rapaz sem poder aquisitivo, mas que é vaidoso e gosta de estar entre as tendências da moda. Ele é filho de Judite e é o amante de Vanessa, porém, também acaba se apaixonando por Maíra, a irmã dela.

Caio
Caio castro entre todas as flores personagens é pablo - foto: reprodução/rede globo/globoplay

Mariana Nunes entre Todas as Flores personagens

A atriz Mariana Nunes interpreta Judite, a mãe de Pablo. A personagem trabalha na Rhodes, empresa da família de Rafael, e tem grande influência na região em que mora, a Gamboa. Um de seus segredos na trama é quem é o pai de Pablo. Ela viveu um romance com Humberto no passado, mas o renegou quando observou de perto seu caráter.

Marianna
Mariana vive judite entre todas as flores personagens - foto: reprodução/rede globo/globoplay

Fábio Assunção

Falando em Humberto, ele é vivido pelo ator Fábio Assunção. Na Rhodes, que é empresa da família de sua esposa, Guiomar, ele trabalha com a área de marketing. Ele sempre foi apaixonado por Judite, mas levou um pé na bunda da mulher depois que ela percebeu seu mau-caratismo. Depois, se casou com Guiomar, mas vive um caso com Zoé.

Fábio assunção
Família de fábio assunção na novela - foto: reprodução/rede globo/globoplay

Douglas Silva

O ator e ex-BBB Douglas Silva interpreta Oberdan, um homem apaixonado por samba, pagode, churrasco, cerveja e mulheres. Oberdan é viciada em sexo e não consegue segurar seu impulsos. Ele acaba encantando por Brenda, a namorada de seu filho Celinho.

Douglas silva
Douglas silva está na novela - foto: reprodução/rede globo/globoplay

Todas as Flores personagens tem Nicolas Prattes em trama de vingança

Nicolas Prattes interpreta o jovem Diego, rapaz que terá uma trama de vingança entre Todas as Flores personagens. Ele é um rapaz humilde, com uma família que mora embaixo de um viaduto, por isso trabalha muito para conseguir ajudar a mãe e sustentar também os dois irmãos mais novos.

No entanto, o rapaz se envolve em algo que não deveria na esperança de poder ajudar a família. Certo dia, ele aceita assumir a culpa por um atropelamento na promessa que receberia uma alta quantia. Porém, ele é passado para trás, fica sem dinheiro e sem advogado e acaba preso. Por isso, promete dar o troco.

Nicolas prattes
Nicolas prattes tem trama difícil - foto: reprodução/rede globo/globoplay

Joca

Joca é papel do cantor Mumuzinho. Ele faz parte do núcleo de Gamboa, região em que Judite tem grande influência. Ele é muito e conquistador. Ele tem um caso com Mauritânia e explora a mulher, mas depois leva um golpe quando conhece Chininha. Por isso, acaba tendo que se mudar para a casa de Darci.

Joca
Personagem joca - foto: reprodução/rede globo/globoplay

Xande de Pilares

Darci é papel de Xande de Pilares entre Todas as Flores personagens. O homem é uma pessoa de coração grande e por isso é considerado por todos os moradores de Gamboa. Ele trabalha na Rhodes, mas não tem grandes ambições profissionais, o que irrita sua esposa, Chininha.

Xande
Ator xande de pilares do elenco da novela - foto: reprodução/globo

Ana Beatriz Nogueira

Ana Beatriz Nogueira interpreta Guiomar, mãe de Rafael e esposa de Humberto. Ela é milionária e a herdeira da Rhodes, empresa de sua família, por isso tudo o que é seu será deixado para Rafael um dia. Compreensiva, ela também é uma pessoa honesta. Ao longo da trama, acaba descobrindo um segredo sobre o passado do marido.

+Ana Beatriz Nogueira novelas: relembre a carreira da atriz

Ana beatriz nogueira
Ana beatriz nogueira na novela - foto: reprodução/rede globo/globoplay

 

Leia também

Saiba como assistir Todas as Flores

Quem é Marineide em Travessia e por que ela vai acolher Brisa?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes