Veja imagens do sítio de Regina Casé, visitado por Caetano Veloso

Recentemente o cantor visitou a atriz no sítio e tomou um banho de rio.

Regina Casé resolveu passar sua quarentena próxima à natureza. A atriz foi para um sítio lindo e lá tem mantido o seu isolamento social por conta da pandemia do covid-19. Nas redes sociais, a global divulga imagens do local, além de publicar fotos ao lado do filho Roque e o neto Brás. Neste sábado (16), Regina também revelou que recentemente foi visitada por um amigo, o cantor Caetano Veloso.

Regina Casé contou que convenceu Caetano Veloso a tomar banho de rio na propriedade e que o cantor estava isolado desde março, mas que mesmo assim realizou um teste para saber se estava infectado com o covid-19 antes da visita.

Regina casé e caetano veloso
Publicação da atriz da atriz (foto: reprodução/instagram/@reginacase)

Caetano Veloso visitou Regina Casé

Na tarde de sábado (16), a atriz de Amor de Mãe publicou algumas fotos ao lado do cantor no Instagram. Regina Casé revelou que Caetano Veloso e Paula Lavigne, estavam isolados desde março de 2020 e que pela primeira vez deixaram o isolamento para visitar o sítio da atriz.

"Vou postar uns milagres que presenciei nesses dias! Duvido alguém convencer um amigo baiano a entrar na água fria da cachoeira! Sim! Caetano adorou o banho de rio! Agradeço a alegria que foi Paula Lavigne e Caetano Veloso testados e isolados desde março, como nós, terem tido a confiança de saírem pela primeira vez pra passar esses dias no sítio com a gente", escreveu Regina Casé, que completou o texto falando do neto: "outro milagrinho lindo, viram Brás com 3 anos nadando sozinho na correnteza? Vó coruja! Dias de muito mato, muita água e muito amor".

Instagram de regina casé
Publicação de regina (foto: reprodução/instagram/@reginacase)

Leia também: 5 filmes e séries para quem amou assistir Bridgerton

Como é o sítio?

Dá para ver o quanto Regina Casé gosta do sítio em que tem gastado seu tempo durante a pandemia do covid-19, a atriz já compartilhou diversas fotos do local. Veja como é lindo o lugar!

Regina casé, neto e filho
Regina, o neto brás e o filho roque (foto: reprodução/instagram/@reginacase)
Regina
A atriz já mostrou que gosta de um banho de rio (foto: reprodução/instagram/@reginacase)
Regina 5
No rio (foto: reprodução/instagram/@reginacase)
Casé e veloso
Regina casé e caetano veloso (foto: reprodução/instagram/@reginacase)

Veja também:

BBB 21: Boninho publica spoiler enigmático e intriga web

Além de Whindersson, veja quais famosos vão comprar oxigênio para Manaus

Felipe Neto alfineta Whindersson e recebe resposta afiada

4 vezes que William Bonner quebrou o protocolo no Jornal Nacional

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes