Enquete BBB UOL: entre Caio e Fiuk, quem deve sair?

Mesmo com o paredão sendo triplo, a real briga neste paredão é entre dois participantes. Quem deve sair? Vote na enquete BBB 21!

Porcentagem BBB 21 paredão – O novo paredão do reality show da TV Globo, o décimo segundo desta temporada do Big Brother Brasil, está sendo triplo, mas é na verdade uma briga entre dois participantes: Gilberto está tendo bem menos votos que seus adversários de berlinda, Caio e Fiuk, que tem as maiores chances de eliminação, segundo o mostra a parcial da enquete BBB do UOL. Veja como está a votação do BBB 21 até agora e vote na enquete que o DCI preparou perguntando quem entre os dois mais votados deve sair amanhã (20).

Enquete BBB UOL

O fazendeiro e o cantor estão sendo os mais votados até agora, quem deve sair terça-feira (20/04)? Vote!

[yop_poll id="74"]

Como está a votação do BBB 21 agora?

Na consulta que realizamos na manhã desta segunda-feira, 19 de abril, a enquete BBB UOL mostra que a briga para ver quem sai do programa esta semana está entre Caio e Fiuk. Atualmente a enquete tem mais de 163 mil votos e o fazendeiro soma 63,54% dos votos totais na parcial.

Assumindo a vice-liderança da enquete sobre quem sai do BBB no UOL, Fiuk tem 31,00% dos votos até o momento. Longe do perigo de ir embora do reality show, Gilberto é o emparedado da semana com menos votos para sair até agora, somando apenas 5,46%.

Enquete bbb 21
Eliminação é na terça 20/04 - foto: rede globo

Como o paredão de ontem foi formado no BBB21?

Fiuk e Gilberto tiveram o azar de cair no paredão pelas mãos da líder da semana, Viih Tube, o que impossibilitou a dupla de participar da prova bate e volta da semana. O filho de Fábio Jr. foi a primeira indicação da sister, que teve direito a um segundo voto, mas com uma regra: a youtuber só podia indicar um dos três castigados do monstro, Arthur, Caio ou Gilberto. Neste momento, a sister colocou o participante que aparece com a menor porcentagem na enquete BBB do UOL, o doutorando em economia.

Caio caiu na berlinda porque recebeu três votos na votação da casa. Cada participante teve direito a dois votos, sendo eles em pessoas diferentes. Houve empate entre Caio, Pocah, Juliette e João, e a decisão da líder Viih Tube que emparedou o fazendeiro. Na disputa do bate e volta, Arthur, que foi o mais votado da casa, se deu melhor e escapou.

Paredão de ontem do bbb21
Paredão de ontem do bbb21 sendo formado (foto: reprodução/tv globo)

Veja também:

Paredão de ontem termina em briga entre Juliette e Pocah

Enquete BBB UOL: veja quem sai na parcial atualizada do paredão

Quem sai amanhã: veja a porcentagem da votação na parcial do DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes