Enquete BBB UOL: parcial atualizada aponta resultado do paredão

Camilla de Lucas, Arthur ou Pocah? Alguém vai sair, mas quem? A enquete BBB do UOL já aponta.

Mais um participante irá se despedir do Big Brother Brasil, quem será? Na noite de amanhã, terça-feira (27), o público do reality show irá descobrir quem entre Arthur, Pocah e Camilla de Lucas irá dizer tchau para o prêmio de R$ 1,5 milhão. Veja o que diz a consulta que fizemos na manhã de hoje, segunda (26), na parcial da enquete BBB do UOL:

Enquete BBB UOL votação - Quem sai?

A parcial do portal até o momento aponta Arthur como o mais votado da berlinda, o brother soma 35,34% dos mais de 373 mil votos que a enquete tem até o momento, no entanto, as porcentagens das demais sisters não estão muito longe do percentual do instrutor de crossfit, o que mostra que poderemos ter surpresas nesta berlinda.

Camila está com a segunda posição da enquete BBB do UOL, somando 35,14% dos votos, um número apenas 0,2% de diferença do que tem Arthur. Com a última posição, mas também perto da zona de perigo, está Pocah, com 29,53%.

Enquete uol bbb - como está a votação do bbb 21
Camilla de lucas, pocah e arthur estão no novo paredão do big brother brasil - quem sai amanhã (27)? (foto: reprodução/tv globo)

Leia também - VÍDEO: Fiuk e Gil pulam pelados em piscina após paredão

Votação BBB 2021 hoje - Quem ganha?

Na parcial da enquete BBB do UOL sobre quem deve vencer o programa, assim como nas semanas passadas, Juliette fica em primeiro, com 60,18% dos mais de 7 mil votos até agora. A sister não deixa a primeira posição da lista há muito tempo, já são mais de 7 semanas seguidas. Com o segundo lugar está Gilberto que soma 25,89%. O terceiro lugar, que tem sido de Arthur desde a eliminação de Caio, continua nas mãos do capixaba, que soma 8,07% até o momento. Confira as porcentagens de todos os participantes que ainda estão na casa:

  • Juliette: 60,18%
  • Gilberto: 25,89%
  • Arthur: 8,06%
  • Fiuk: 3,04%
  • Camilla de Lucas: 1,63%
  • Pocah: 1,19%
Imagem mostra participantes - enquete bbb 21
Elenco do bbb 21 - vinte participantes da edição, dez do camarote e dez do time pipoca - enquete uol (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Veja quem a parcial do Jornal DCI aponta como eliminado

Iludido? Arthur crê que Carla Diaz está esperando por ele

João no Multishow: horário e como assistir

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de solange de souza silva
    Solange de Souza Silva Diz

    Não tem como o resultado ser diferente.!
    Se der outro resultado não vai ser o resultado
    não vai ser verdadeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes