Paredão BBB 21: veja quem sai hoje na parcial da enquete atualizada

Confira quem deve sair do BBB21 hoje segundo a parcial da enquete.

Porcentagem BBB 21 paredão - A nova eliminação do Big Brother Brasil está perto, nesta noite de terça-feira (20) veremos Fiuk, Gilberto ou Caio se despedindo de vez do confinamento e da chance de levar o grande prêmio do programa para casa. A seguir confira como está a votação do BBB21 nas parciais de forma atualizada:

Resultado parcial do paredão BBB 21

Na enquete do Jornal DCI, Caio está aparecendo como o brother que será eliminado hoje, o fazendeiro tem 72,54% dos votos nesta manhã de terça (20). Fiuk é o segundo na zona de perigo, mas ainda está longe da porcentagem de Caio, o que mostra que o brother tem chances de permanecer no programa, atualmente o filho de Fábio Jr. soma 25,39%.

No último lugar da parcial sobre o décimo segundo paredão do BBB 21 está Gilberto, bem longe do perigo de ser eliminado. O brother soma até agora apenas 2,07% dos votos da enquete.

Enquete bbb 21
Eliminação é na terça 20/04 - foto: rede globo

BBB21 Enquete UOL atualizada

A parcial atualizada do portal UOL mostra porcentagens diferentes, mas as posições continuam as mesmas, ou seja, com Caio em primeiro e mais chances de sair, Fiuk em segundo e Gilberto em terceiro. Na consulta realizada nesta manhã, a enquete do paredão do BBB 21 soma até o momento mais 317 mil votos, tendo as porcentagens 63,52% (Caio), 30,55% (Fiuk) e 5,93% (Gilberto).

Quem sai amanhã do bbb 21
Veja como está a parcial da enquete do bbb 21 (foto: reprodução/globo)

Que horas começa a eliminação e como assistir?

Hoje o BBB21 irá começar a partir das 22h35, depois da novela Império, segundo a programação oficial da TV Globo. O programa terá cerca de 1 hora 5 minutos de exibição e além do paredão do BBB 21, vai contar com uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão.

Para assistir ao programa diário, você tem duas opções bem simples: conferir o programa pela televisão, sintonizando na Globo, ou acessando a Globoplay e clicando em "Agora na  TV" e em seguida em "Gratuitos".

Tiago leifert - supersemana bbb21
Tiago leifert - paredão bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Globo já tem planos para Juliette após reality

Enquete BBB UOL: entre Caio e Fiuk, quem deve sair?

Formação de berlinda termina em briga entre Juliette e Pocah

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de zuleide romero rodrigues.
    Zuleide Romero Rodrigues. Diz

    Eu não queria votar em nenhum desses três. Porém minha escolha entre Fiuk e Caio,prefiro votar no Caio pois Fiuk é meu favorito desde o começo do BBB.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes