Dayane Mello, participante do BBB Itália, é alvo de ataques xenofóbicos

A modelo brasileira já voltou de 8 paredões da versão italiana do reality show e tem sofrido ataques.

A modelo brasileira Dayane Mello, de 31 anos, e participante do BBB da Itália, tem sofrido vários ataques nas redes sociais. Salva de oito paredões, a participante tem muitos fãs, mas também é odiada por muitos. Nas redes ela tem sido alvos de ofensas e ataques.

No entanto, os comentários graves sobre Dayane não tem acontecido apenas no mundo virtual, no próprio confinamento do BBB italiano, isso já aconteceu. Durante uma festa, Francesco Oppini, participante do reality, disse: "em Verona seria estuprada". A declaração revoltou a web, que soltou diversos comentários sobre o brother.

Comentário sobre frascesco do big brother brasil da itália
Comentário revoltado sobre o participante (foto: reprodução/twitter)

Italianos querem "vingança" durante BBB 21

Alguns italianos que acompanham o reality não estão gostando da interferência de brasileiros nas votações do programa para manter a modelo no jogo. Uma série de comentários em italiano pôde ser visto em uma das publicações da conta oficial do BBB 21, prometendo 'vingança' quando a edição brasileira do reality começar.

Alguns comentários no Twitter prometeram prejudicar os favoritos do país, mas a ameaça não passou impune e brasileiros responderam as ameaças, prometendo uma boa briga nas votações. Afinal, o BBB 20 bateu um recorde histórico durante o paredão entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, entrando para o Guinness Book, provando que brasileiro é dedicado quando o assunto é votação.

Leia também: saiba quem é Dayane Mello, a brasileira favorita ao prêmio do programa italiano

Saiba mais sobre Dayane

Dayane é participante do bbb itália
Dayane (foto: reprodução/instagram/@dayanemelloreal)

A participante do BBB italiano é modelo desde os 16 anos de idade. A brasileira nasceu em Joinville, Santa Catarina, e tem uma filha, fruto do relacionamento com o também modelo Stefano Sala. Além do BBB, Dayane já participou de outros realities: "Monte Bianco" e "llha dos Famosos".

Veja também:

Relembre os brothers que se deram bem após o reality

Tatá Werneck planeja trote no Big Fone do BBB 21

Boninho revela que ainda falta 6 participantes para elenco

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes