Onde assistir jogo do Coritiba x Criciúma na Copa do Brasil na internet (14/03/23)

Duelo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil, disponível somente pela internet

A bola vai rolar no jogo do Coritiba e Criciúma nesta terça-feira, 14 de março, pela segunda fase da Copa do Brasil na temporada. O Coxa entra em campo depois ser eliminado do Campeonato Paranaense, com a promessa de buscar a vaga na próxima etapa da competição. O jogo começa às 20h (Horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira.

Em caso de empate, a disputa de pênaltis é que define quem avança para a terceira fase.

O jogo do Coritiba x Criciúma hoje tem transmissão no Amazon Prime, serviço de streaming.

Premiação da Copa do Brasil na segunda fase de 2023

Dá para assistir o jogo do Coritiba hoje de graça?

Não dá para assistir o jogo do Coritiba e Criciúma hoje na Copa do Brasil de graça. A partida será transmitida com exclusividade no Amazon Prime, serviço de streaming de entretenimento, o que significa que apenas quem paga o conteúdo é que tem acesso à plataforma.

Ser assinante do streaming significa que é preciso pagar o valor oferecido pelo conteúdo. No Amazon, dá para ver filmes, séries, desenhos e também o futebol da Copa do Brasil. Acesse o site da empresa (www.primevideo.com) para se tornar membro e conhecer cada um dos pacotes ofertados.

Como assistir Coritiba x Criciúma hoje online

Para acompanhar o jogo do Coritiba e Criciúma hoje é preciso ser assinante do Amazon Prime. Caso contrário, não é possível ter acesso à plataforma.

O produto de transmissão está disponível no site (www.primevideo), além do aplicativo para celular, tablet ou smartv em até três dispositivos ao mesmo tempo. Por R$ 14,90 por mês ou R$ 119 no ano, você tem acesso à filmes, séries, documentários, canais ao vivo e futebol.

Data do sorteio da fase de grupos da Libertadores 2023

Como funciona a terceira fase da Copa do Brasil?

Trinta e duas equipes jogam a terceira fase da Copa do Brasil, sendo as 20 classificadas da segunda fase e os outros doze clubes que entram diretamente na etapa. São os grandes times como Palmeiras, Flamengo e Athletico.

O sorteio da CBF é que vai decidir os jogos da terceira fase. Os 32 clubes serão separados em dois potes com dezesseis cada, seguindo sempre o Ranking da CBF. Os confrontos da terceira fase serão jogados em ida e volta, sem gol fora de casa.

 

Você também vai gostar de ler:

Quando é a próxima corrida da Fórmula 1? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes