Argentina x Arábia Saudita: horário do jogo da Copa do Mundo 2022 hoje, terça-feira, 22 de novembro

Seleções estreiam na Copa do Mundo do Catar na manhã de terça-feira, 22 de novembro, pela primeira rodada do grupo C

A seleção da Argentina faz a sua estreia na Copa do Mundo do Catar na terça-feira, 22 de novembro, diante da Arábia Saudita, pela primeira rodada do grupo C na competição. A partida entre Argentina x Arábia Saudita vai começar às 07h (horário de Brasília), direto do Estádio Lusail. Todos os detalhes de como assistir, quem vai jogar e quem são os adversários dos argentinos você confere a seguir.

Que horas começa o jogo da Argentina x Arábia Saudita na Copa do Mundo?

A bola vai rolar entre Argentina e Arábia Saudita às 07h (Horário de Brasília), no Estádio Lusail, na cidade de Lusail, no Catar.

Como a transmissão segue o horário de Brasília, torcedores que moram nos estados de Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Roraima e também em Fernando de Noronha devem se atentar.

O Lusail foi escolhido para ser o palco da grande final da Copa. Com capacidade para receber 88 mil torcedores, o espaço é inspirado no jogo de luz e sombra que caracteriza a lanterna 'fanar', além de lembrar tigelas e vasos da idade de ouro da arte no mundo árabe e islâmico.

 

Quem vai jogar: Argentina x Arábia Saudita

Argentina x Arábia Saudita horário: 07h (horário de Brasília)

Onde vai ser: Estádio Lusail, em Lusail, no Catar

Rodada: 1ª rodada do grupo C

Leia também:

Como assistir Argentina x Arábia Saudita na Copa?

Onde assistir ao jogo da Argentina x Arábia Saudita na Copa do Mundo do Catar ao vivo?

- Globo (TV aberta)
- Sportv (Operadora de TV por assinatura)
- GloboPlay (De graça no aplicativo ou site www.globoplay.globo.com)
- portal GE (De graça no site www.ge.globo.com)
- FIFA+ (Aberto ao vivo e de graça em www.fifa.com)

 

Dona dos direitos de imagens da Copa, a Globo é a única que pode passar todos os jogos do campeonato na TV aberta e fechada. É por isso que a emissora e o Sportv transmitem o jogo da Argentina nesta terça-feira.

Na Globo você assiste com narração de Cléber Machado e comentário de Diego Ribas. Já no SporTV a equipe de transmissão não foi divulgada.

O torcedor que quer acompanhar a partida mas não estará em casa pode sintonizar no GloboPlay, plataforma de streaming da Globo com sinal aberto da TV Globo. Dá para assistir no aplicativo de celular, tablet, computador e smartv. Além disso, tem também o portal GE (www.ge.globo.com) também de graça.

A novidade é a plataforma FIFA+, serviço de streaming para todo o público do Brasil. A entidade escolheu o público brasileiro para ver primeiro de graça todos os 64 jogos do Mundial. É só acessar o site (www.fifa.com/fifaplus), se cadastrar e assistir.

+ Quantas vezes o Brasil ganhou a Copa do Mundo até 2022?

Qual a escalação da Argentina para Copa do Mundo?

O técnico Lionel Scaloni sofreu com a baixa de Joaquín Correa, da Inter de Milão, além do atacante Nico González, do Atlético de Madrid.

Escalação da Argentina: Martinez; Molina, Romero, Otamendi, Acuna; De Paul, Paredes, Mac Allister; Messi, Lautaro Martinez e Di Maria.

 


Do lado da Arábia Saudita, nenhum atleta é baixa.

Escalação da Arábia Saudita: Al-Owais; Al-Burayk, Al-Amri, Al-Bulahyi, Al-Shahrani; Kanno, Al-Malki, Al-Shehri, Al-Faraj; Al-Daswari e Al-Buraikan.

+ Quantas taças da Champions League tem o Messi? 

Qual é o grupo da Argentina na Copa do Mundo do Catar?

A seleção da Argentina está no grupo C da Copa do Mundo do Catar ao lado de Arábia Saudita, México e a Polônia, onde disputarão três rodadas na fase de grupos em pontos corridos.

Não há como negar que Argentina e Polônia são as favoritas no grupo. Para os argentinos, Lionel Messi e cia deverão brigar com Robert Lewandowski pela liderança, enquanto o México corre por fora pela classificação e pode até mesmo surpreender. Arábia, por outro lado, deve ser eliminada.

Os dois melhores de cada grupo avançam para as oitavas de final, onde enfrentarão Austrália, Dinamarca, França ou Tunísia.

 

Você também vai gostar de ler:

Quem tem mais Bola de Ouro: Messi ou Cristiano Ronaldo? 

Como assistir a Copa do Mundo 2022 pelo canal do Casimiro no Youtube?

Onde será a Copa do Mundo 2026 da FIFA? Disputa será em 3 países

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes