Confira os memes da derrota do Brasil para a Argentina na Copa América

Este é o primeiro título importante na carreira de Lionel Messi pela seleção da Argentina; equipe venceu no Maracanã

Em jogo no Maracanã, Rio de Janeiro, a Argentina venceu o Brasil por 1 a 0 na final da Copa América 2021 na noite de sábado, 10/7. Com gol de Di Maria no primeiro tempo, os argentinos saíram da fila de espera, conquistando a 15ª taça na história da competição. O resultado, no entanto, gerou memes e brincadeiras com torcedores que também torceram para a Argentina na decisão. Então, veja os memes da derrota do Brasil na Copa América que rodam as redes sociais.

Veja os MEMES DA ALEMANHA após derrota na copa

Como foi o jogo entre Brasil e Argentina na Copa América 2021?

O primeiro tempo foi pegado para ambas as seleções em campo. Para o Brasi, boas chances com Neymar, Paquetá e Richarlison, mas sem sucesso. Até que, aos 21 minutos, De Paul lançou para Di Maria que, aproveitando o erro de Renan Lodi, abriu o placar no Maracanã. Até o intervalo, com vantagem, os argentinos pressionaram os brasileiros em casa mas não conseguiram ampliar o resultado.

Enquanto isso, no segundo tempo, o time anfitrião conseguiu levar perigo até a defesa dos adversários, com Richarlison conseguindo emplacar a bola no gol, mas o impedimento foi marcado no mesmo momento.

Da metade da etapa até os minutos finais, o jogo perdeu ritmo e seguiu lento, sem muita pressão em ambos os lados, dando a vitória por 1 a 0 para a Argentina.

Com o resultado, a Argentina quebrou o jejum de 26 anos sem conquistar um título importante na história, além de ser o primeiro troféu de Lionel Messi com a equipe.

Sem titulo 150
Argentina é campeã da copa américa em 2021. Foto: seleção da argentina oficial / @argentina

Veja os memes da derrota do Brasil na Copa América 2021

Mesmo com o resultado ruim ao Brasil, os torcedores não deixaram as zoações de lado e partiram para brincadeiras com memes, imagens e vídeos dos jogadores de ambos os lados.

Neymar é o maior alvo dos memes da derrota do Brasil na Copa América, tanto pelos torcedores lamentando a atuação em campo, quanto os rivais argentinos.

Veja os melhores memes:

Sem titulo 151
Torcedor brinca com cruzeiro e brasil. Foto: reprodução twitter

 

Sem titulo 152
Jornal argentino repercute derrota. Foto: reprodução twitter
Aaa 4
Torcedores repercutem derrota. Foto: reprodução twitter
Aaaaa
Torcedores repercutem derrota. Foto: reprodução twitter
Sem tituloa
Torcedores repercutem derrota. Foto: reprodução twitter
Sem titulo 153
Torcedores repercutem derrota na copa américa. Foto: reprodução twitter

 

Aaaaaa
Torcedores repercutem derrota na copa américa. Foto: reprodução twitter

 

Leia também:

Quem é o melhor jogador: Lionel Messi ou Neymar

Após 3º lugar, torcida provoca com Memes do Flamengo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes