BBB 21: saiba por que a eliminação de Karol hoje pode quebrar recordes

A noite de eliminação desta terça (23) está sendo aguardada por muitos. Confira os recordes que podem ser batidos devido a presença de Karol Conká no paredão.

Terça-feira é dia de eliminação e a noite de hoje (23) do BBB 21 é uma das mais aguardadas pelos fãs do programa, já que Karol Conká, considerada vilã da edição, está na berlinda da semana. Ao lado de Arthur e Gilberto no paredão, a eliminação da cantora é dada como certa por muitos. Até o momento a sister tem aparecido como a mais votada para sair nas enquetes sobre o reality.

Mutirões de votos têm sido feitos por fãs do BBB 21, assim como famosos que estão acompanhando a temporada, para tentar eliminar Karol Conká do programa, no entanto este não é o único objetivo, na internet há muita gente torcendo para que a curitibana quebre o recorde de rejeição do programa.

Karol Conká pode quebrar recorde de porcentagem de votos

Nego Di superou os números de Aline do Big Brother 5 e Patricia do Big Brother de 2018 e atualmente tem a coroa de maior rejeição da história do programa. Em um paredão ao lado de Sarah e Fiuk, o terceiro do BBB 21, o humorista conquistou 98,76%.

Devido ao grande "vilanismo" de Karol no BBB 21, e a antipatia que conquistou em muitos fãs do reality show, a dona do hit "Tombei" tem a chance de tomar a coroa de Nego Di e assumir o primeiro lugar da lista de maiores rejeições do programa. Variando entre os 96% e 97% nas parciais de enquetes, Karol tem um número parecido com o que Nego Di tinha antes da noite de eliminação. Na enquete do Jornal DCI, o humorista somava pouco mais de 96%, porcentagem bem perto da atingida pelo brother na votação oficial do programa.

Na imagem nego di e karol conka do bbb 21
Nego di e karol conka do bbb 21 (fotos: globo/ reprodução)

Leia também: veja como votar para eliminar Karol Conká, Arthur ou Gilberto

BBB 21 - Eliminação de Karol pode quebrar mais 2 recordes

Outros dois recordes podem ser quebrados neste paredão. O primeiro deles é o número total de votos, que é de 1,5 bilhão, de uma berlinda entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez no BBB 20. Apesar disto ser resultado de um embate entre as torcidas de Manu e Prior, que eram grandes inimigas aqui fora, este número pode ser batido se o público estiver realmente dedicado à tarefa de fazer Karol Conká bater o recorde de rejeição do reality show.

O segundo recorde a ser batido é o de Sarah, que conquistou o menor percentual em um paredão, apenas 0,37% dos votos. Gilberto tem aparecido como o menos votado nas enquetes, seja nos grandes ou pequenos veículos de comunicação, se o brother tiver uma porcentagem de votos menor do que Sarah no terceiro paredão do BBB 21, também estará entrando para a história do programa.

Como está a votação do BBB 21 agora?

Na enquete do Jornal DCI tudo aponta para a eliminação de Karol Conká, e dá para ver que as chances da quebra de recorde de rejeição são grandes. Até o momento a sister tem 96,40% dos votos, Arthur 2,87% e Gilberto aparece em último com apenas 0,73% dos votos para sair.

Enquete bbb21
Emparedados da semana (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Veja que horas começa o paredão hoje, terça (23/2)

Festa tem desmaio de Pocah, beijo de Fiuk e discussão com Karol

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes