Enquete BBB 21: votação do paredão de hoje (23/02/2021)

Vote na enquete BBB 21 e veja o percentual da eliminação desta terça-feira.

Hoje é dia de paredão no Big Brother Brasil. Karol Conká Gilberto e Arthur se enfrentam em uma berlinda de peso e precisam da ajuda do público para continuar no jogo. A rapper é uma das favoritas a deixar a casa. Vote na enquete BBB 21 e veja o percentual da eliminação desta terça-feira.

O participante mais votado deixa o programa ainda hoje. A atração vai ao ar logo após a novela "A Força do Querer", a partir das 22h55.

Enquete BBB 21 - Quem sai hoje do BBB 21?

Na imagem karol conka bbb21
Karol conka bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Para a alegria de muitos brasileiro, tudo indica que Karol Conká será realmente a eliminada do programa. A sister tem 96,41% dos votos na "Enquete BBB 21: quem deve ser eliminado?" do Jornal DCI. A porcentagem da cantora também é alta em enquetes de outros sites que cobrem os acontecimentos do reality show.

De acordo com o resultado parcial da enquete, Arthur e Gilberto estão totalmente fora de perigo. O instrutor de crossfit tem 2,86% dos votos até o momento e o percentual do pernambucano é de apenas 0,73%.

A votação fica disponível no site oficial do reality, o Gshow (https://gshow.globo.com), até o horário do programa, que hoje (23/2) começará as 22h40, horário de Brasília, segundo a programação oficial da Globo. Tiago Leifert sempre encerra a votação ao vivo e informa os brothers que a produção do programa já tem um resultado. Vote na enquete BBB 21.

Veja também: veja passo a passo de como votar para eliminar Karol Conká, Arthur ou Gilberto

Porcentagem de votos BBB 21 - Qual é o recorde?

O recorde a ser batido e que pode ser conquistado por Karol Conká na noite desta terça (23) é de Nego Di, que na semana passada recebeu 98,76% dos votos da berlinda. Esse recorde não era batido desde 2005, quando Aline conquistou os 95% de rejeição. Em 2018, a porcentagem de Patricia Leitte quase atingiu esse recorde e ficou na segunda posição das maiores rejeições do programa, com 94, 26% dos votos no paredão que a eliminou. Vote na enquete BBB 21.

Nego di - enquete bbb 21
Nego di durante paredão (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Saiba por que a eliminação de Karol hoje pode quebrar recordes

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes