BBB21: saiba quem é o empresário ex-noivo de Juliette

Conheça o ex-namorado de Juliette, sister do BBB21 ficou noiva do empresário.

Você sabia que Juliette do BBB21 já foi noiva? A sister teve um relacionamento com Max Lira que durou 6 anos e quase chegou ao casório, o casal terminou o relacionamento em 2015.

Em papo com Rodolffo no BBB21, Juliette revelou que Max foi seu primeiro namorado. Em entrevista ao jornal Extra, o ex-noivo da sister falou sobre o relacionamento que teve com a maquiadora.

BBB21 - Quem é o ex-namorado de Juliette?

Max Lira é empresário, dono de uma empresa especializada em segurança eletrônica de João Pessoa, tem 43 anos e hoje é casado. Em entrevista, o paraibano contou que tinha 31 anos quando conheceu Juliette, que na época tinha 19 anos. "Nos conhecemos no São João de 2010 [em Campina Grande]. Daí trouxe ela para João Pessoa e passamos seis anos juntos”, contou.

Max contou que a diferença de idade entre ele e a sister do BBB21 não foi um problema e que se dava bem com os irmãos e pais de Juliette: "sempre me dei bem com todos eles, é uma família muito do bem”.

Juliette bbb21 e ex-namorado max lira
Juliette  do bbb21 e max lira (foto: reprodução/facebook)

Leia também: Juliette chega aos 17 milhões, mas equipe de sister esconde número de Bolsonaro

Ex-noivo de Juliette torce por ela no Big Brother

O relacionamento entre a confinada do reality show da TV Globo e Max terminou, mas o respeito e carinho não. O empresário contou ao portal que ele e a esposa acompanham a participação de Juliette no BBB21 e torcem pela vitória da maquiadora.

“Juliette é esforçada, inteligente. Eu era um menino quando nos conhecemos. Ela amadureceu rápido e o mérito é todo dela. Quando ela chegou em João Pessoa, ela cresceu. Ela merece demais estar ali [no BBB21]", comentou o paraibano.

Casal na época do relacionamento
Juliette do bbb21 com ex (foto: reprodução/instagram)

Veja também:

VÍDEO: após surtar com saída de Sarah, Gil muda visual

Sarah na Ana Maria: 7 perguntas que a eliminada respondeu no Mais Você

Porcentagem dos eliminados: veja o ranking atualizado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes