Paredão falso BBB21: Boninho desiste da ideia e diz que não quer mais

O diretor da TV Globo havia afirmado que a dinâmica ia acontecer novamente.

Boninho já havia deixado os fãs do Big Brother Brasil com esperanças, o diretor de TV chegou a afirmar que um novo paredão falso aconteceria no BBB21 quando respondeu a um comentário no Instagram dizendo que a dinâmica aconteceria "mais para a frente". No entanto, parece que os planos do chefão do reality show mudaram. Confira o que ele disse:

Não vai ter segundo paredão falso no BBB21?

Na madrugada desta sexta-feira (2), o diretor da TV Globo publicou um vídeo no Twitter, brincando sobre a prova do líder de resistência desta semana, que é uma maratona de dança. No post de Boninho, um comentário surgiu falando da dinâmica da berlinda fake. "Não queremos mais paredão falso papai little", escreveu um fã do reality show.

Boninho respondeu ao comentário e escreveu: "também não, mas não conta pra ninguém". Será que o diretor de TV desistiu mesmo da ideia de um novo paredão falso no BBB21? Vamos aguardar as próximas dinâmicas do programa para conferir isso.

Como foi a primeira berlinda fake?

O primeiro paredão falso do BBB21 aconteceu na semana da sexta berlinda da temporada. O paredão foi quádruplo e teve a presença de Carla Diaz, Caio, Arthur e João. A atriz foi a vencedora da disputa ao levar 62,40% dos votos do público. A sister saiu do confinamento na terça-feira de eliminação e ficou em um quarto secreto assistindo ao pay per view do reality show até retornar à casa do programa, em uma quinta-feira de manhã.

Carla diaz voltando para casa do bbb21
Carla diaz no quarto secreto do paredão falso do big brother (foto: reprodução/ globo)

Dinâmica desta semana

Apesar de aparentemente não querer repetir a dinâmica do paredão falso no BBB21, Boninho decidiu usar a votação aberta de novo no programa. Depois de uma formação de berlinda tensa como a da semana passada, a noite de votação desta semana, que acontecerá no domingo (4), terá novamente a dinâmica. No entanto, também haverá uma votação fechada no confessionário, ou seja, duas votações serão realizadas.

Tiago leifert - dinâmica da semana bbb21
Tiago leifert (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Sexta-feira ou sábado? Veja que dia vai ser a próxima festa do reality show

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes