BBB 21

Sarah perde seguidores no Instagram e dá tchau a favoritismo do BBB21

A sister tinha favoritismo no BBB21, mas acabou perdendo muitos fãs ao decorrer do jogo.

Escrito por

Sarah começou o BBB21 fora dos holofotes, mas ganhou destaque quando caiu no primeiro paredão da edição e protagonizou momentos no primeiro jogo da discórdia da temporada. De lá para cá, a sister havia se tornado uma das favoritas dos fãs do programa e vinha ganhando milhões de seguidores no Instagram. Além disso, a aliança com Gilberto e Juliette, formando o famoso G3, fez sucesso. No entanto, já faz algumas semanas que Sarah tem recebido críticas e mais críticas de quem acompanha o reality show e além do favoritismo, que vem diminuindo, a Sarah perde seguidores quase todos os dias.

Confira os números da sister na rede social e o que contribuiu para essa queda de protagonista a vilã do reality show:

Sarah perde seguidores e fãs do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Sarah perde mais de 1 milhão de seguidores no Instagram

A brasiliense já estava com quase 9 milhões de seguidores em seu perfil oficial. No entanto, a sister do time pipoca tem diminuído seus números e agora está com 7,4 milhões de fãs no Instagram. O que ainda é um número alto, porém, que pode diminuir dependendo dos próximos passos da consultora de marketing no confinamento do BBB21.

Qual foi a causa de Sarah perder seguidores? Tudo começou com a ruína do G3, a sister e o pernambucano começaram a se afastar de Juliette e soltarem críticas sobre a paraibana pelas costas. No entanto, as torcidas ainda estavam bastante unidas, até a brasiliense revelar que não gostaria de ver um impeachment acontecendo no Brasil por gostar de Jair Bolsonaro. Depois disso, a brasiliense foi vista fazendo piadas sobre a pandemia do covid-19 e desdenhando das mortes causadas pela doença.

Conta de sarah no instagram no dia 24 de março de 2021 - sarah perde mais de 1 milhão (foto: reprodução/ instagram)

Quais são os participantes mais seguidos da edição?

Enquanto Sarah perde seguidores, outros participantes ganham mais fãs nas redes sociais. Juliette, que teve um crescimento gigantesco desde o começo do programa, tem atualmente mais de 15 milhões de seguidores e é a segunda participante mais seguida da edição. Em primeiro lugar, está Viih Tube, com 17, 9 milhões de fãs na rede social.

Juliette e viih tube (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Sarah briga com Gil para defender Rodolffo: ‘cala a tua boca’ - Assista

VÍDEO: Carla recebe choque de realidade de Ana Maria Braga

Última modificação em 26/07/2022 22:55

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por