BBB21: Fiuk e Juliette discutem após formação de paredão

A dupla discutiu durante papo na madrugada pós formação de paredão do BBB21, confira como foi.

O oitavo paredão do BBB21 está formado e Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo estão na berlinda. Juliette quase ficou em perigo, a sister foi uma das mais votadas da casa, mas foi salva pelo líder Gilberto que desempatou a votação favorecendo a maquiadora em vez de Caio. Na madrugada pós berlinda, os brothers conversaram sobre a noite de votação, o que acabou gerando uma discussão entre a paraibana e Fiuk.

O brother ficou incomodado com o jeito de Juliette e acabou deixando o quarto do líder, cômodo em que conversavam Juliette, Fiuk, Gilberto e Sarah. Veja como foi o desentendimento da dupla no BBB21.

Como foi a briga de Juliette e Fiuk no BBB21?

A maquiadora conversava com Sarah sobre a decisão da brasiliense durante a formação de paredão, que optou por votar em Juliette. A paraibana disse que foi alvo fácil, pois se envolveu em briga durante a semana, mas Sarah discordou: "falei no quarto isso mais cedo, tá difícil já, todo mundo aqui criei um carinho".

Fiuk se envolveu no assunto e começou a dizer: "uma coisa que eu acho aqui dentro não é questão de ser mais fácil, é questão de quem gosta de ser transparente e quem não gosta. Por exemplo...". Porém, o brother foi interrompido por Juliette, o que o irritou. "Mas cara, peraí, deixa eu concluir, um minuto, senão a gente vai para outro assunto. É que esse assunto é importante e quero estar presente de corpo e alma nele, posso?", disse a sister do BBB21.

“Você sempre me corta, nunca deixa eu falar. Não me meto mais", reclamou Fiuk, que completou enquanto levantava da cadeira e ia em direção a porta: "vou inclusive fumar um cigarro". "Eu quero participar desse assunto, mas eu quero entender completamente", afirmou Juliette. "Você sempre me corta em qualquer lugar”, disparou o filho de Fábio Jr. "Não é Fiuk", rebateu a paraibana. O brother então encerrou a discussão e saiu do quarto do líder do BBB21.

Juliette bbb21
Juliette no quarto do líder durante papo sobre voto (foto: reprodução/globo)

Juliette pediu desculpas

Após a discussão, a maquiadora foi até o colega de confinamento do BBB21 e se desculpou pela interrupção durante a conversa no quarto do líder. "Hoje a minha intenção era concluir um assunto que estava tenso, porque a Sarah votou em mim e é minha amiga", justificou Juliette. "Para você é sempre tenso quando eu falo qualquer coisa", disse o cantor.

A sister do BBB21 tentou explicar que estava tentando encerrar o conflito com Sarah antes de entrar no assunto com o brother . "Eu só preciso que você entenda que eu não sou seu filho para você me tratar assim", reclamou Fiuk. O papo continuou e a paraibana justificou que estava magoada e precisava encerrar o assunto com a amiga. "Mas você também faz isso quando você está feliz, não só quando você está magoada", rebateu o ator.

Juliette
Juliette se desculpando e justificando atitude (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Como está a votação: veja a parcial da enquete

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de naira maria
    Naira Maria Diz

    Já está chato, cansativo e estranho essa perseguição na participante Sarah? Será porquê é a melhor participante de todos BBB’S e ser Mulher, sábia, inteligente, coerente, observadora, guerreira??? Parem de notícias, que estão prejudicando Sarah. Mudem o foco, PORQUÊ não notícias sobre a participante Oportunista, Incoveniente, Duas Caras, Tóxica, Destrutiva, Traidora e Invejosa, a tal de Juliette??? Noticiem sobre a compra de seguidores, marcas de produtos aliadas, seu homofobismo, sua Falsidade, que fez campanha eleitoral para o presidente atual, participou de festas e shows . Também estão comprados??? Desculpe. Mas, no meu entendimento, essa acirrada campanha difamatória, cretina, imbecil, contra Sarah é muito estranha. Honrem seus Diplomas, e falem a verdade de todos. O Grande Público é o que escolhe, acolhe o melhor participante. Estou enojada, com tanta incoerência. Que Sarah seja resguardada do ódio, negatividade e infâmias.

  2. Avatar de rosana
    Rosana Diz

    Realmente! Juliete já deu!!!! Que BALZAQUIANA insuportável….eu não tenho paciência de ver o cinismo dessa criatura, olho grande, ela fica com raiva quando às pessoas ganha as coisas eh ela não.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes