BBB21: hoje tem festa do líder; veja que horas começa

Confira o que vai rolar no programa de hoje, quarta (24), do BBB21 e o horário da festa.

Hoje, quarta-feira, 24 de março, dia de festa do líder, o BBB21 começará as 23h55. Diferente dos outros dias da semana, o programa não irá começar logo após a novela Amor de Mãe por conta do futebol, esse é o motivo para a edição de hoje começar bem mais tarde do que o habitual.

Segundo a programação oficial da TV Globo, a edição desta quarta-feira (24) terá apenas 15 minutos de exibição, terminando as 00h10 para a transmissão do Jornal da Globo.

O que tem hoje no BBB21?

Geralmente, nas quartas, o programa exibe um resumo da noite de eliminação, mostrando os principais momentos da madrugada pós paredão, além dos destaques do dia de quarta. Porém, como a edição de hoje será bem pequena por conta da exibição do futebol, é possível que nem tudo isso seja mostrado no programa, já que hoje é dia de festa.

O principal acontecimento desta quarta-feira (24) é a festa do líder Gilberto, que terá uma comemoração em sua homenagem no BBB21. Como o programa de hoje começará tarde, a liberação para a festa não acontecerá durante o ao vivo com Tiago Leifert, coisa que geralmente acontece, por isso a edição deve mostrar os primeiros momentos da festa já de forma editada.

Para  assistir a festa do líder desde o começo e de forma completa, é necessário ter a assinatura do pay per view do BBB21 pela Globoplay ou sua TV por assinatura.

Festa do líder joão no bbb21
Sarah do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: irmãos? Web suspeita de Tiago Leifert e Mariana Ximenes

Como vai ser a festa do líder Gilberto?

Quando alguém ganha a liderança no Big Brother, a produção do reality show logo chama a sister ou brother no confessionário do BBB21 para conversar sobre os preparativos da festa do líder da semana.

Gilberto bateu um papo com Tiago Leifert e revelou tudo o que queria em sua festa no BBB21. Para a parte de bebidas, o pernambucano pediu energético e vodka com limão. No cardápio da noite, o desejo do doutorando em economia foi: "galinha à cabidela, baião de dois, maminha, coxinha, torta de chocolate, canjica e pão com mortadela”.

O figurino do brother será colorido e na playlist da festa do líder de hoje do BBB21 terá muito pop, como: Pablo Vittar, Ariana Grande, Beyonce. Porém a entrada do pernambucano na festa terá um teor mais dramático, ao som de uma canção do musical O Fantasma da Ópera.

Gilberto no bbb21
Brother do reality show (foto: reprodução/globoplay)

Veja também:

Saiba mais sobre a festa de Gilberto no Big Brother

Pijama McDonald’s: veja como comprar peças

Juliette e Fiuk brigam após jogo da discórdia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes