Kim Kardashian e Kanye West: os altos e baixos da relação

Rumores dizem que o casamento de Kim Kardashian e Kanye West chegou ao fim. Relembre o começo do relacionamento e as polêmicas que envolveram o casal.

Segundo a mídia internacional, Kim Kardashian e Kanye West estão se separando. A notícia pegou a internet de surpresa, que colocou os nomes dos famosos entre os mais comentados das redes sociais. Alguns tomaram as dores de um lado do relacionamento e outros lamentaram o fim do casal.

Kim Kardashian e Kanye West estão casados desde 2014, eles fizeram uma festança na Itália para celebrar o momento. A cerimônia aconteceu na cidade de Florença. Relembre momentos do casal:

Como começou o relacionamento?

kim kardashian e kanye west polemicas das kardashian
Imagem: Reprodução / Instagram

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em entrevista ao programa E! True Hollywood Story, em 2019, Kim contou como sua história com o rapper começou. A socialite disse que conheceu Kanye em 2002, mas estava em um relacionamento na época, então não rolou nada entre eles. Em 2012, quando ficou solteira, foi convidada pelo rapper a comparecer a um show de moda em Paris e foi aí que o romance de Kim Kardashian e Kanye West começou.

Também em entrevista ao E! True Hollywood Story em 2019, Kanye relembrou o começo do namoro com Kim e elogiou a empresária: “toda vez que eu estava perto dela, era como uma atração magnética. Ela era boa, pura, feliz, amorosa, valente, corajosa e forte”.

Kim Kardashian e Kanye West tem 4 filhos

Durante o relacionamento, o casal teve quatro filhos: North West de 7 anos, Saint West, que completou 5 anos em dezembro, Chicago West, que fará 3 anos no dia 15 de janeiro e Psalm West, que nasceu em maio de 2019.

Kim Kardasian faz biquinho e posa com os quatro filhos
Kim Kardashian posa com os quatro filhos, North, Saint, Chicago, e Psalm

Leia também: Kim Kardashian vai distribuir US$ 500 para 1000 pessoas

Kim Kardashian e Kayne West viveram polêmica com Taylor Swift

Tudo começou em 2009, quando Kayne West invadiu o palco do VMA para protestar contra um prêmio vencido por Taylor Swift. O rapper afirmou que a categoria devia ter sido vencida por Beyoncé. O assunto voltou a tona em 2016, quando Kanye lançou a música Famous, em que citava a cantora. “Eu sinto que eu e a Taylor ainda podemos fazer sexo. Por que? Eu fiz aquela vadia famosa”, dizia uma trecho da canção.

A música gerou polêmica, mas isso não foi tudo. Após Taylor criticar o trecho da canção, Kim Kardashian gerou outra confusão ao liberar um áudio em que segunda a empresária, Taylor escutava a música antes do lançamento e concordava com a presença do trecho polêmico, no entanto, a dona do álbum Folklore disse que não sabia do trecho em questão. Anos depois, em 2020, Kim Kardashian e Kayne West ficaram em maus lençóis quando um vídeo da ligação entre o rapper e Swift vazou, confirmando que a Taylor não havia aprovado a letra em que Kayne a chamou de ‘vadia’.

Casal virou polêmica por comentário sobre aborto

Em 2020, após anunciar que estava se candidatando à presidência dos Estados Unidos, Kanye West fez um discurso em que citou Kim Kardashian que acabou polemizando: o rapper disse em um comício que a esposa pensou em abortar a primeira filha do casal. Depois disso, Kanye fez uma série de tweets que deixou os fãs do cantor preocupados com sua saúde mental.

O rapper disse que a esposa estava tentando interná-lo e que o filme Corra!, que conta a história de um homem negro que vai conhecer a família da namorada branca, era sobre ele. Kim Kardashian se pronunciou sobre Kanye West e o transtorno de bipolaridade do marido. Em declaração, ela pediu empatia do público e da imprensa pela situação de Kanye.

https://www.instagram.com/p/CC42LdhFDPG/?utm_source=ig_web_copy_link

Leia também – Kanye West: quando o transtorno mental afeta a carreira da celebridade

Vestido de Kim deu o que falar

O vestido super justo e de silicone de Kim Kardashian no Met Gala de 2019 não agradou Kayne West. Foi revelado em um dos episódios de Keeping Up With the Kardashians que o rapper achou que o vestido “expôs demais” do corpo da esposa.

Kim Kardashian
Kim (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também:

De Anitta a Kanye West; veja os famosos que foram ‘cancelados’ em 2020

Eleições dos EUA: Kanye West lança sua candidatura para 2024

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes