Novela das 7: veja o que acontece com Canivete em Pega Pega

Confira como será o final do bandido na novela.

Canivete em Pega Pega é um bandido sem escrúpulos que tem envolvimento com Timóteo (Cacá Amaral), pai de Malagueta (Marcelo Serrado). O personagem tem desejo de vingança contra Mônica (Julia Lund), o que resultará em um fim nada agradável para ele. Confira como será o desfecho do personagem:

Como é o final de Canivete em Pega Pega?

O personagem de Paulo Hamilton não tem um final nada feliz, depois de atirar em Mônica na porta de uma delegacia, o bandido inicia uma perseguição e durante a fuga é atropelado e morre.

Como acontece? Depois que é pega pela polícia, Mônica releva para Siqueira (Marcello Escorel) que Canivete disse que ia matá-la porque ela atirou no antigo comparsa. Após a moça prestar seu depoimento, ela deixa a delegacia algemada para ser levada ao presídio, antes de Mônica entrar na viatura, dois disparos são feitos contra ela.

Mônica sobrevive, a bala pega de raspão no pescoço, e então Canivete, o atirador, começa a ser perseguido pela polícia. Antônia (Vanessa Giácomo), Expedito (Fabio Felipe) e o delegado Siqueira correm atrás de Canivete.

Durante um momento da perseguição o bandido consegue despistá-los ao entrar em uma lavanderia. Canivete rouba uma blusa e óculos escuros para disfarçar a aparência e conseguir fugir em Pega Pega, mas o plano não dá certo.

De volta à rua ele é reconhecido e uma troca de tiros é iniciada. Enquanto investe contra os policiais em Pega Pega, Canivete começa a andar de costas para a rua, o que faz com que ele não perceba a aproximação de um carro e é atropelado. Siqueira se aproxima do corpo de Canivete e percebe que o bandido está sem pulso: "está morto".

Assista toda a perseguição no link: https://globoplay.globo.com/v/6164995/

Cena de pega pega
Bandido invade lavanderia durante perseguição policial foto: tv globo

Canivete é pai de João?

Sim, o capanga de Timóteo é o verdadeiro pai do filho de Mônica. A revelação de que Canivete é pai de João acontece na novela Pega Pega durante uma tentativa de fuga em um barco que Mônica e Evandro (Paulo Vilhena) fazem com a ajuda de Malagueta após perceberem que estão na mira da polícia.

O funcionário do Carioca Palace dá dinheiro para a ex-namorada e pede que ela vá apenas com o marido Evandro e deixe o filho para trás. "O menino fica. Eu não vou deixar vocês levarem o meu filho com vocês", diz Malagueta, que em seguida recebe como resposta: "o João não é seu filho. O menino é filho do Canivete".

Cena
Evandr e mônica tem plano de fuga na novela foto: tv globo

 

Leia também:

Saiba qual é o final de Luiza, personagem de Camila Queiroz

Por onde anda Thiago Martins, ator que interpretou Júlio

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes