Novela Pantanal hoje começa mais cedo por futebol; veja horário de quarta-feira (5/10)

Folhetim vai ser finalizado na sexta-feira (7) e terá reprise de último capítulo.

É reta final da novela Pantanal, mas hoje, quarta-feira, o capítulo será menor devido ao jogo de futebol que a TV Globo irá transmitir. O capítulo também será menor que o habitual e totalizará apenas 45 minutos no ar.Na trama, Zaquieu será ameaçado por Renato, que busca vingar a morte do pai. Enquanto isso, Zé Leôncio vai finalmente partir em comitiva ao lado dos filhos.

Que horas começa a novela Pantanal hoje, quarta-feira?

Às 20h35 é que horas começa a novela Pantanal hoje, quarta-feira (5), segundo o cronograma oficial da Rede Globo - disponível para consulta online. A atração terá início depois do Jornal Nacional e ficará até às 21h20 no ar.

A partir deste horário, o que entra na programação é um jogo de futebol. Ainda segundo a emissora, a exibição em São Paulo será de Santos e Atlético-MG na Série A do Campeonato Brasileiro.

No Rio de Janeiro, Brasília e no Nordeste, será exibido a partida entre Flamengo e Internacional, também pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Já em Minas Gerais, o jogo exibido após que horas começa a novela Pantanal hoje será Cruzeiro x Ituano pela Série B do Campeonato Brasileiro. Caso você seja de outras regiões, confira na sua programação local qual partida irá ao ar a partir das 21h20.

Depois, o cronograma do canal exibe o Segue o Jogo, das 23h30 às 23h45. A noite de quarta-feira será finalizada pelo programa Que História É Essa Porchat, que ficará no ar até às 00h30.

O que vai acontecer no capítulo de hoje de Pantanal.

No capítulo desta quarta-feira, que às 20h35 é que horas começa a novela Pantanal, o folhetim trará Jove dizendo para Zaquieu que é difícil acreditar que ele tenha matado Tenório.

Marcelo e Renato irão brigar. Ari contará aos filhos de José Leôncio que o médico está atrás do fazendeiro para fazer exames e Juma descobre que Muda está grávida.

José Leôncio pedirá a Tadeu que limpe a sela de prata para entregar ao dono. Zaquieu ficará arrasado ao saber por Tibério que não acompanhará a comitiva. Em seguida, José Leôncio partirá com a comitiva montado no cavalo com a sela que era do pai.

Renato vai ameaçar Zaquieu com uma arma, mas será rendido por Juma. Eugênio avisará Irma que está confiando sua chalana para José Leôncio e o rei do gado avisará aos filhos que eles vão disputar a sela do avô em uma raia.

Zaquieu contará para Zuleica e os filhos sobre os crimes que Tenório cometeu. José Leôncio ficará surpreso ao ver Tadeu parado, enquanto os outros dois filhos estão a galope pela pela disputa da sela do avô.

*A TV Globo não publicou o resumo da última semana de Pantanal em seu site oficial, o Gshow, mas o cedeu para o Notícias da TV.

Leôncio
Que horas começa a novela pantanal? Capítulo terá zé leôncio saindo em comitiva - foto: reprodução/globo

Horários dos últimos capítulos

Nos próximos dias, o público irá conferir os últimos capítulos de Pantanal. A novela será finalizada no dia 7 de outubro, sexta-feira, quando exibirá seu capítulo final inédito. Este último episódio será reprisado no sábado (8). Quem perder as duas transmissões do final do folhetim, só poderá conferir o desfecho no catálogo da Globoplay.

A partir de segunda-feira, dia 10 de outubro, a faixa das 21h será ocupada pela novela Travessia. Escrita por Gloria Perez, ela mostrará a jovem Brisa, mulher que é vítima de uma fake news e é confundida com uma sequestradora de bebês. Ela começa a ser perseguida e precisa lutar para retomar sua vida.

Que horas começa a novela Pantanal hoje e nos próximos dias:

Quarta-feira (5/10): 20h35
Quinta-feira (6/10): 21h30
Sexta-feira (7/10): 21h50
Sábado (8/10): 21h50

Veja o que aconteceu nos capítulos recentes de Pantanal:

+Atores da novela Travessia se reúnem para lançamento; veja fotos dos globais

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes