Enquete A Fazenda 2022: Bia Miranda deve ganhar?

Neta de Gretchen está entre os três finalistas

Bia Miranda chegou até a final do reality show rural da Record. A neta de Gretchen participa da enquete A Fazenda 2022 valendo o prêmio de R$ 1,5 milhão contra mais dois peões e pode levar para casa o valor milionário caso seja a mais votada. A peoa deve vencer? Vote!

Enquete A Fazenda 2022: Bia deve vencer?

R7 votação da Fazenda 2022 + enquete quem ganha o reality?

Enquete A Fazenda 2022: Iran Malfitano merece vencer?

Enquete A Fazenda 2022 R7: Bárbara deve ser a campeã?

Bia Miranda está na final de A Fazenda 2022

Bia Miranda é a única integrante do grupo A que conseguiu chegar até a final de A Fazenda 2022. A neta de Gretchen passou da última berlinda do reality show e garantiu sua vaga entre os três finalistas.

Em setembro, a peoa foi a vencedora da votação do paiol, superando os adversários André Santos, Cláudia Baronesa, MC Créu e Suzi Sassaki. Bia arranjou confusão com Ingrid Ohara, eliminada na segunda semana, no mesmo momento de sua chegada - as duas haviam trocado farpas durante uma dinâmica feita com os peões da sede e os do paiol. Shayan Haghbin, expulso na quinta semana, e Bárbara Borges, também finalistas, foram dois de seus principais rivais no jogo.

Logo que chegou, também se aliou a Deolane Bezerra, com quem permaneceu unida até o momento da desistência da advogada na penúltima semana, além de manter amizades com Pétala Barreiros e Moranguinho.

Bia foi a participante que mais se tornou fazendeira nesta temporada. Ela venceu três disputas pelo chapéu, escapando da roça em três oportunidades.

A peoa é uma das participantes mais jovens que já passaram por A Fazenda, com apenas 18 anos. Bia é filha de Jenny Miranda, que foi adotada informalmente por Gretchen há alguns anos. No entanto, a adoção não foi oficializada. Ela também foi destaque na mídia ao afirmar ter vivido um breve affair com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador, de 40 anos. A peoa, inclusive, teria brigado com a própria mãe por causa disso.

Bia
Bia miranda compete na enquete a fazenda 2022 e está na final do reality show - foto: reprodução/record

 

Quem saiu da Fazenda?

Ao longo da temporada, foram 14 eliminações, duas expulsões e duas desistências, marcando uma edição bastante atípica. Nunca na história o reality show houve um desfalque tão grande ao longo do jogo.

1ª semana: Bruno Tálamo deixou a competição com apenas 15,69% dos votos.
2ª semana: Ingrid Ohara foi quem saiu da Fazenda ao somar apenas 29,01% dos votos.
3ª semana: Rosiane Pinheiro saiu da disputa na terceira roça com apenas 21,28% dos votos.
4ª semana: Tati Zaqui foi quem saiu da Fazenda com apenas 27,70% dos votos.
5ª semana: Thomaz Costa foi eliminado do programa com 17,31% dos votos.
6ª semana: Vini Buttel saiu ao somar apenas com 21,14% dos votos.
7ª semana: Lucas Santos deixou o confinamento com 15,39% dos votos do público.
8ª semana: a roça dupla eliminou Alex Gallete e Deborah Albuquerque na mesma noite. O ex-A Casa recebeu apenas 11% dos votos, enquanto a ex-Power Couple somou 23,19%.
9ª semana: Ruivinha de Marte perdeu a disputa ao receber apenas 24,58% dos votos.
10ª semana: Kerline saiu de A Fazenda 2022 com 23,18% dos votos.
11ª semana: roça falsa vencida por Bárbara Borges.
12ª semana: Moranguinho deixou o confinamento com 13,04%.dos votos.
13ª semana: André Marinho foi o penúltimo eliminado ao somar apenas 3,49%.

Expulsos: Shayan Haghbin e Tiago Ramos

Desistência: Deolane Bezerra e Pétala Barreiros

Como votar para Bia Miranda vencer A Fazenda 2022?

Os fãs de Bia Miranda que querem ver a neta de Gretchen voltar para casa com o prêmio milionário precisam votar na enquete A Fazenda 2022 oficial no R7, único portal que contabiliza os votos para a premiação. Veja como participar:

Passo 1: acesse o portal do reality show no R7 e localize a votação logo no início da página (https://afazenda.r7.com/a-fazenda-14);

Passo 2: clique na foto do peão que você quer que leve o prêmio de R$1,5 milhão;

Passo 3: faça a validação de segurança clicando em 'sou humano' e confirme o voto;

Passo 4: aguarde o voto ser computado na enquete A Fazenda 2022. Para participar mais de uma vez , é só clicar em "votar novamente" e repetir o processo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes