Ex-BBB Íris Stefanelli recebe crítica por plástica; veja antes e depois

A ex-BBB foi criticada no Instagram após publicar foto com cirurgião plástico.

Nesta segunda-feira (4), Irís Stefanelli, ex-BBB, publicou no Instagram uma foto ao lado do cirurgião plástico Heal Brein, que trabalha em Uberlândia, Minas Gerais. A ex-sister de 41 anos disse que a consulta se tratava de um check-up por conta de um procedimento estético e agradeceu a equipe do médico na legenda da imagem.

No entanto, nos comentários da publicação na rede social, a ex-BBB recebeu a opinião de uma seguidora que criticou a escolha de Íris de passar por procedimentos estéticos e chamou a apresentadora de 'botocada'. A ex-participante do Big Brother Brasil não gostou nada do comentário e rebateu a seguidora.

Ex-BBB Íris Stefanelli respondeu crítica no Instagram

Na publicação em que fez ao lado do cirurgião plástico, Íris recebeu o comentário da seguidora, que havia dito: "gente, essa mulher vai fazer mais o que? A mulher era tão bonita. Agora, ficando toda botocada".

A ex-BBB não deixou barato e respondeu: "até parece que vou deixar de fazer botox no olho e tirar rugas só porque vai me dar título de 'botocada'. Vai esperando". A seguidora continuou soltando críticas após a rebatida de Íris e escreveu: "então fique botocada . Parecendo uma boneca inflável. Daqui a pouco estará fazendo parte da lista dos que mais exageraram em procedimentos estéticos e cirurgias plástica".

Ex-bbb fez publicação no instagram
Imagem do instagram de íris (foto: reprodução/instagram)
Instagram de irís
A ex-bbb irís rebateu comentário (foto: reprodução/instagram)

Leia também: relembre os triângulos amorosos do reality

 

Íris viveu triângulo amoroso no reality

Participante do Big Brother Brasil 7, a ex-BBB viveu um triângulo amoroso no programa. O vencedor da temporada, Diego Alemão, se envolveu com Fani Pacheco no começo da edição, mas pouco depois também viveu um romance com Íris.

Na imagem do bbb 7 trisal iris diego e fani
Ex-bbb - fani, diego e íris (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Enquete: quem não devia ter vencido o reality?

Camilla de Lucas estará no BBB 21? Influenciadora despista fãs

Conheça Flavia Pavanelli, cotada para participar do programa

Saiba quem é o novo namorado da ex-BBB Flay

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes