VÍDEO: Pyong Lee e esposa Sammy 'trolam' fãs sobre gravidez

O casal publicou um vídeo nas redes sociais fazendo um ‘anúncio’.

Na quinta-feira (7), Sammy Lee divulgou um vídeo no Instagram que trolou vários fãs e conhecidos. A brincadeira envolvia Sammy e o marido Pyong Lee, ex-BBB 20, fazendo um anúncio importante. A influenciadora deu a entender que seria uma nova gravidez, mas logo revelou a verdadeira novidade. Confira:

Sammy Lee e Pyong Lee terão mais um filho?

No vídeo em que postou na rede social, Sammy apareceu com o marido, que estava com as mãos na barriga da esposa, simulando o anúncio de uma gravidez. Na legenda, ela escreveu: "demorei muito para anunciar para vocês, mas agora não dá mais pra esconder. Que essa fase seja cheia de saúde e muito amor. Vamos nos amar, para podermos amar o próximo".

Sammy Lee, a esposa de Pyong Lee, então comentou no vídeo: "bastante gente desconfiou, e agora não dá mais para esconder né vida?" O ex-BBB concordou e a influenciadora revelou: "engordei durante a quarentena".

Leia também: relembre os brothers que se deram bem após o reality

Famosos se 'revoltaram' com a brincadeira

A trolagem de Sammy Lee e Pyong Lee não pegou apenas os fãs, mas famosos também. Isa Salles, participante do The Voice Brasil, brincou na publicação: "ai que ódio, já estava toda feliz que a Alice ia ter mais amiguinhos".

A influenciadora digital Ale Prado já estava pronta para parabenizar Pyong Lee e Sammy Lee pelo novo bebê. "Eu já num tava indo dar parabéns não, né?", escreveu a influencer. A embaixadora da Loreal Paris, Laura Brito, também comentou: "eu na vida".

Sammy lee e pyong lee
Sammy e pyong fizeram brincadeira no instagram (foto: reprodução/@sammylee)
Sammy lee - instagram
Comentários no post de sammy lee no instagram(foto: reprodução/instagram/@sammylee)

Veja também:

Dica ou deboche? Boninho comenta em foto de Flavia Pavanelli

Camilla de Lucas estará no Big Brother? Influenciadora despista fãs

Veja 5 momentos muito fofos de Clara Maria, filha de Tatá Werneck

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes