BBB 21

BBB21: 4 fatos para entender o plot twist de Sarah no BBB 2021

A sister continua na lista dos seus participantes favoritos do BBB21? Conte pra gente nos comentários!

Escrito por

Sarah começou o BBB21 fora dos holofotes. Última participante do pipoca a ser revelada, a sister não chamou muita atenção em sua primeira semana na casa e ganhou até memes a comparando com outra loira da casa, Kerline, que também não era grande protagonista do programa. No entanto, as coisas mudaram para a brasiliense após o primeiro jogo da discórdia da temporada.

Sarah estava no paredão e por isso não teve medo de expor e acabou enfrentando participantes que já não estavam com um bom relacionamento com o público do BBB21. Desde então, a sister virou a "espiã" da casa, ganhou favoritismo, muitos seguidores, fez alianças valiosas, como GIlberto e Juliette, e já era considerada por muitos uma das finalistas da edição. Porém, as coisas mudam, não é mesmo?

De algumas semanas para cá a sister do BBB21 já perdeu mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e tem ganhado a antipatia de muitos fãs do programa. Por que esse plot twist aconteceu na trajetória de Sarah? Confira os motivos que reunimos para te mostrar o que aconteceu com a participante no reality show.

Sarah em conversa com juliette no bbb21 (foto: reprodução/globo)

Sarah foi considerada falsa por público do BBB21

Depois que o G3, grupo formado por Sarah, Juliette e Gilberto, se juntou, o trio era favorito de muitos, mas depois que o grupo começou a romper relações e Sarah começou a fazer críticas sobre o comportamento de Juliette, a sister começou a ser chamada de falsa.

Porém esses não foram os únicos momentos em que a sister do BBB21 ganhou esta fama. Nestes últimos dias, a brasiliense conversou com Gilberto sobre voto e apoiou que o pernambucano indicasse Rodolffo, um de seus amigos mais próximos no reality, no entanto, em papo com o sertanejo, a consultora de marketing afirmou que votaria em Viih Tube para ajudar a livrar o amigo da berlinda, mesmo sabendo que ele seria a indicação de Gilberto.

Sister fez alianças que a prejudicaram no jogo

Enquanto as alianças de Sarah eram Gilberto, Juliette, e Lucas, que acabou abandonando o programa, o público estava feliz com as amizades da consultora de marketing no confinamento do BBB21. No entanto, após estreitar relações e ter uma amizade mais próxima com Caio e Rodolffo, a participante começou a ser criticada.

Caio e sarah durante papo (foto: reprodução/globo)

Sarah fez declarações que incomodaram fãs do BBB21

A brasiliense revelou que seguia Jair Bolsonaro no Instagram antes do reality e que deu unfollow no presidente por medo do "cancelamento". O público se dividiu neste momento, pois alguns acusavam a fala da sister sobre "gostar de ver o que era postado" como uma indicação de que confinada seria fã do político, enquanto outros acreditavam que Sarah se interessava em ver a atividade do presidente nas redes sociais por ser analista de mídia.

Porém, em uma segunda conversa que mencionou Bolsonaro foi quando o favoritismo e o número de seguidores da sister do BBB21 começou a sentir o verdadeiro baque. Em papo sobre o mundo externo, Sarah disse que não gostaria que um impeachment tivesse ocorrido no Brasil, pois gostava do presidente.

Piadas de Sarah foram consideradas desrespeitosas

Nestas duas últimas semanas, Sarah fez dois comentários envolvendo a pandemia do covid-19 e as vítimas da doença. Nas duas ocasiões, a sister do BBB21 deu risada enquanto falava do assunto, o que enfureceu muita gente. A brasiliense foi considerada desrespeitosa.

Veja também:

Como está a votação: veja a parcial da enquete

Jogo da discórdia de hoje valerá um carro; veja como será

Fiuk e Juliette discutem após formação de paredão

Última modificação em 26/07/2022 23:09

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Rede Globo