BBB21: como é Karol fora do reality? Veja o outro lado da paranaense

Muita gente detesta a participação de Karol Conká no BBB21 e por isso a sister pode sair do reality com a maior rejeição da história. O que acha da cantora?

Karol Conká é um dos nomes mais citados do BBB21, assim como um dos mais odiados. No entanto, mesmo quando acompanhamos alguém 24 horas, não conhecemos a pessoa por completo, porque ações e personalidades nem sempre são as mesmas quando se está em um confinamento filmado.

Polêmica, Karol mostrou o seu pior lado no BBB21, mas será que ela é apenas isso? Separamos alguns momentos da cantora fora do reality show global para você conhecer também o outro lado da artista.

Sister do BBB21 se inspira na avó

Em 2020, Karol publicou uma foto da avó relembrando o relacionamento que teve com Dona Brasilina. A cantora falou sobre a avó ser uma de suas referências e contou que Dona Brasilina a encorajou na carreira musical.

“Ela me aconselhou a tomar cuidado com a euforia e enfatizou que eu podia ser o que eu quisesse e eu quis ser essa pessoa que usa a arte pra elevar a autoestima de quem precisa, quis ser potência pra incentivar outras mulheres a serem fortes e bem resolvidas”, escreveu a sister do BBB21.

Publicação no insta de Karol Conka
Foto de avó de Karol no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Karol Conká é mãe

A cantora engravidou aos 19 anos de Jorge, que hoje é um jovem tem 15 anos de idade. Apesar de ainda estar no início da carreira, a hoje sister do BBB21 não desistiu da música e continuou trabalhando o quanto pôde entre a gestação, criação do filho e os palcos.

- PUBLICIDADE -

Imagem mostra participante do BBB 21 Karol Conka e filho, Jorge
Karol Conka e filho, Jorge (Foto: Reprodução/ Internet)

Leia também: Karol Conká já perdeu R$ 5 milhões por causa do reality

Cantora é amante de pets

Leia também

BBB21: Nego Di quebra protocolo e aponta ‘manipulação…

Karol Conká no Faustão: veja que horas começa o programa

E a participante do BBB21 não é só mãe do Jorge não, ela também é mãe de pet. A cantora adora citar e publicar fotos e vídeos da cachorrinha Chantilly.

Karol e cachorro - bbb21
Karol e Chantilly (Foto: Reprodução/Instagram)

Karol luta pela liberdade sexual feminina

Sem medo de censura, a sister do BBB21 fala o que pensa em suas músicas e luta pela liberdade de poder falar sobre a sexualidade feminina sem julgamentos, como na música Lalá.

- PUBLICIDADE -

BBB21 – Veja fotos da infância de Karol Conká

Veja também sobre o BBB21:

Saiba por que a eliminação de Karol hoje pode quebrar recordes

Resultado parcial indica recorde de rejeição

4 momentos que fazem de Karol Conká a maior vilã do reality

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes