Festa de ontem do BBB21 tem beijo triplo, revolta de Arthur e paredão

Festa de ontem BBB21 – Veja como foi a comemoração dos brothers no resumo da festa.

A festa de ontem do BBB21 foi recheada de acontecimentos e marcada por um super show de Dennis DJ. Apesar de muita música animada e comida de sobra, os brothers não ficaram apenas se divertindo, rolou discussão entre Fiuk e Camilla de Lucas, Arthur revoltado com o filho de Fábio Jr, um selinho triplo e mais. Confira como foi no resumo da festa:

Festa de ontem BBB21 - Dennis DJ

A comemoração contou com uma atração especial, Dennis Dj, que tem muitos hits no mundo do funk. Um dos momentos da apresentação do produtor divertiu a internet: os brothers confundiram o remix de Dennis com o toque do big fone. Muitos deixaram o show e correram para atender o telefone.

Camilla de Lucas e Fiuk discutiram

A influenciadora digital e Fiuk acabaram se desentendendo na festa de ontem do BBB21, a dupla conversava sobre jogo e os colegas de confinamento quando o cantor acusou: "eu acho que você tem medo de se posicionar aqui". "O que? Você está aqui há 60 dias? Então você não me conhece", rebateu a carioca.

"Por que você não falou alguém que não gosta?", perguntou Fiuk. "Porque eu não eu quero, porque é mais legal as pessoas não saberem", respondeu a sister. "E você acha que as pessoas não sabem?", questionou o filho de Fábio Jr. Camilla disse que as pessoas com quem não se dá bem no confinamento sabem que não tem o afeto da influenciadora, mas que o resto da casa não precisa saber. "Não sou obrigada a sair por aí falando quem eu gosto e quem não gosto, mas você dizer que eu nunca me posiciono é você não me conhecer em 60 dias", completou durante o papo na festa de ontem do BBB21".

A dupla partiu para a sala do confinamento e continuou debatendo. A influenciadora disse que o brother falou que ela estava em cima do muro e que não gostou de como ele a colocou na parede. Fiuk discordou da visão da colega de confinamento e comentou que só queria uma opinião da carioca. Enquanto a discussão continuava durante a festa de ontem do BBB21, Camilla disse que Fiuk a magoou.

Festa de ontem bbb21
(foto: reprodução/globo)

Arthur se revoltou com Fiuk

Caio fez uma fofoca para Arthur sobre Fiuk na festa de ontem do BBB21, o fazendeiro contou sobre uma conversa com o cantor em que o artista disse não saber se as intenções de Arthur ao colocá-lo no vip eram sinceras ou jogo, por conta do crossfiteiro ter perdido Projota e uma semana depois Carla Diaz.

"Falei para ele: 'meu, o cara fez de coração'", disse o goiano. "Já falei, já fiz o que tinha que fazer, agora fo**-**, se achar, semana que vem vota em mim, pronto, estou de saco cheio já", disparou o líder da semana do BBB21 reclamando.

Arthur
Arthur em papo sobre fiuk (foto: reprodução/globo)

Selinho triplo na festa de ontem do BBB21

Gilberto e Sarah curtiam a comemoração ao som de "Dança Kuduro" quando foram abordados por Fiuk: "aí, um selinho de amigos vai". O trio então não perdeu tempo e deu um rápido beijo triplo. Gilberto comemorou: "aí Brasil".

Beijo triplo no bbb
(foto: reprodução/globo)

Juliette se decepcionou com Gilberto

Durante a festa de ontem do BBB21, Juliette falou com João de uma conversa que teve com Gilberto sobre os vetos do brother caso precisasse tirar colegas da prova do líder desta semana. "perguntei para ele no quarto: 'tu me vetaria?' Ele fez: 'não, primeiro era o Rodolffo'. Aí eu disse: 'e se fosse dois?' Ele respondeu: 'talvez'. Eu me decepcionei", revelou a paraibana.

"Mas você se iludiu então", avaliou o brother durante o papo na festa de ontem do BBB21. "É porque eu tenho o hábito de confiar de que a relação é maior que o jogo", respondeu a confinada. "Mas aqui não", respondeu o professor de geografia.

Festa de ontem bbb21
(foto: reprodução/globo)

Veja também:

Líder da semana, Arthur já sabe quem vai indicar ao paredão

Prova do anjo: Sarah revela para quem dará o monstro se vencer

Big Fone: veja que horas vai tocar o telefone no sábado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes