BBB21: big fone e anjo; veja horário e o que tem hoje no BBB (27/3)

O que você está mais ansioso para assistir hoje, prova do anjo ou o big fone? Confira que horas vai começar o BBB21 hoje!

O programa desta noite do Big Brother Brasil vai ter muito conteúdo, a edição deste sábado, 27 de março, tem prova do anjo, toque do big fone, resumo de festa e mais. Confira tudo o que vai rolar no programa e que horas começa o BBB21 hoje.

Que horas começa o BBB21 hoje (27)?

Hoje, sábado, 27 de março de 2021, o Big Brother irá começar às 22h30 e terá um total de 35 minutos, segundo o cronograma oficial divulgado pela TV Globo.

O programa contará com um momento muito aguardado pelos fãs do BBB21, o novo toque do big fone. Na edição desta noite também será exibido o resumo da prova do anjo, que será realizada neste sábado, o resumo da festa do fim de semana, que teve a participação de Dennis DJ,  e os principais acontecimentos deste sábado na casa.

Festa de ontem bbb21
(foto: reprodução/globo)

Leia também - Festa de ontem: discussão, revolta, selinho triplo e decepção

Como assistir a prova do anjo de hoje (27) ao vivo?

A prova do anjo não é exibida no programa ao vivo diário, como acontece com a prova do líder. A disputa é sempre realizada no fim da manhã ou começo da tarde de sexta-feira ou sábado, e é exibida de forma resumida na edição do BBB21.

Se você não quer esperar para assistir a prova do anjo hoje a noite, é possível assistir ao vivo pelo pay per view do reality show. É necessário ser assinante da Globoplay ou do pacote do BBB21 que a sua TV por assinatura oferece.

A prova do anjo do BBB21 não tem horário exato para começar, mas fique atento ao pay per view a partir das 13h, horário em que as disputas passadas foram realizadas.

Prova do anjo 4 bbb21
Projota venceu sétima prova do anjo (foto: reprodução/globo)

Leia também: Sarah revela para quem dará o monstro se vencer

Big fone do BBB21

O big fone irá tocar hoje, sábado (27), no programa ao vivo do Big Brother. No começo da edição, Tiago Leifert irá informar em qual bloco do programa o telefone irá tocar.

Quem atender ao oitavo big fone do BBB21 vai precisar colocar uma pulseira branca em um colega de confinamento, sem saber o motivo. Mas o público já sabe o que a pulseira significa: quem for o escolhido terá o poder de ser o primeiro a votar durante a formação de paredão desta semana, que será aberta.

Na imagem thais do bbb21
Thais se salvou de uma berlinda por causa do big fone (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Líder da semana, Arthur já sabe quem vai indicar ao paredão

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de jane
    Jane Diz

    Eu acho q o Big fone tinha q ficar agora ,para eles passarem o dia com a pulga a trás da orelha 👂 seria muito bom se não vão dormir o dia todo .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes