BBB21: Gilberto atende o Big Fone; veja quem está no paredão

Gilberto atendeu o Big Fone na manhã de domingo e pôde imunizar um brother e colocar outro no paredão.

Gilberto foi quem atendeu o Big Fone do BBB21 desta manhã de domingo (7). O pernambucano escolheu imunizar Sarah e colocar Karol Conká no paredão. Ainda na tarde deste domingo, às 18h, o telefone tocará novamente, dessa vez o brother que atender precisará fazer uma troca, um dos emparedados para o lugar de imunizado e vice-versa.

BBB21 - Quem atendeu o Big Fone?

Gilberto e sarah
Gilberto imunizado sarah (foto: reprodução/globo)
Gilberto foi quem atendeu o Big Fone na manhã de domingo, o telefone tocou às 10h, toda a casa estava dormindo. O brother estava na sala e correu para a área externa, quase foi alcançado por Arcrebiano, mas conseguiu ser mais rápido. Gilberto decidiu colocar Karol Conká no paredão e imunizou Sarah, sua aliada na casa.
Essa é a segunda vez que o Big Fone toca nesta semana, na primeira vez, Arcrebiano atendeu, colocou Thaís no paredão e Juliette como imunizada.

Que horas vai tocar o terceiro Big Fone (7/2)?

O telefone do BBB21 voltará a tocar neste domingo (7), às 18h, a terceira vez que o Big Fone toca. Esta será a última vez que o telefone tocará antes do paredão desta semana. A produção do programa ainda não revelou se o Big Fone tocará mais vezes durante a temporada.

Quem atender o Big Fone na tarde deste domingo irá fazer uma troca: escolher Thaís ou Karol Conká para ser um dos imunes no paredão da semana, e entre Juliette e Sarah para ir ao paredão.
Big fone tocará no mesmo horário que final da libertadores
Big fone tocará no mesmo horário que final da libertadores (foto: reprodução/tv globo)

Leia também: relembre 6 vezes em que o Big Fone tocou no reality

Lucas saiu do BBB21

Antes do Big Fone tocar, Lucas Penteado deixou o programa, o ator não teve chance de mexer no jogo antes de sair da casa. A voz do Big Boss informou aos brothers que Lucas não está mais no programa, e que agora a competição é entre 18 participantes.

Lucas - resumo bbb21
Lucas ao lado do big fone (foto: reprodução/globo)

Veja também:

BBB21: Lucas sai do programa; entenda o que aconteceu

Ouça áudio de Boninho com Projota sobre saída de Lucas

Beijo de Lucas e Gilberto e briga de Karol; veja como foi a festa

Nego Di diz que Gilberto tem aparência de ‘neandertal’ e ‘sujinho’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes