BBB21: Nego Di diz que Gilberto tem aparência de ‘neandertal’ e ‘sujinho’

Nego Di gerou polêmica sobre colorismo ao falar de Gilberto.

Durante papo no quarto do BBB21, na manhã desta sexta-feira, Nego Di, Lumena e Karol Conká conversaram sobre Gilberto. O humorista falou sobre a cor do pernambucano e gerou polêmica ao afirmar que o brother não é negro, além de chamá-lo de “sujinho”, dizendo que se “esfregasse bem”, o doutorando ficaria branco.

Nas redes sociais, o trio foi criticado, principalmente Nego Di que fez afirmações mais ríspidas sobre o colega de confinamento do BBB21.

Brothers do BBB21
Brothers no quarto (Foto: Reprodução/Globo)

Brothers do BBB21 debatem sobre cor de Gilberto

No papo que tiveram após a segunda Prova do Líder da edição, Nego Di contou para as colegas, Lumena e Karol Conká, sobre um papo que teve com Gilberto na festa “Herança africana”, em que o doutorando afirmou ser negro, algo que o gaúcho discorda.

“Ele é um pouquinho sujinho, se esfregar bem”, comentou Nego Di, que completou: “se esfregar de esponja, fazer um acabamento naquele cabelo dele, passar um gel”. “E a arcada?”, questionou Karol Conká. “Quem disse que negro tem que ter a boca cansada assim?”, respondeu o participante do BBB21.

“É a mesma arcada que a Amy Winehouse e ela era branca”, disse a participante do BBB21. “O que tem a ver? Agora porque o cara parece um neandertal tem que ser negro?”, disparou Nego Di. “Eu não sei gente, vamos falar que é negro, deixa ser negro“, respondeu Conká, que em seguida ironizou: “ai gente quero que vocês enxergam em mim uma ruivice, sou ruiva”. “Sou verde”, brincou Lumena.

- PUBLICIDADE -

Leia também

BBB21: veja que horas começa Karol Conká no Faustão

Enquete BBB 21: Lumena, Rodolffo ou Fiuk, quem deve sair?

Leia também – BBB21 : Nego Di insinua ato sexual com Carla Diaz e revolta web

Humorista foi criticado

Nas redes sociais o assunto gerou polêmica, apesar de todo o trio ser criticado, Nego Di foi o mais citado, por ter chamado Gilberto de “sujinho”. Acusado de racismo, o participante do BBB21 revoltou muita gente que reclamou da falta de noção do brother sobre colorismo [diferentes tonalidades da pele] e trações étnicos. “Parece que voltei na época da escravidão aonde falavam que os negros tinham pele suja, ouvir isso de pessoas negras me deixa ainda mais enojado”, disse um fã do reality.

Tweet sobre acontecimentos do BBB21
Sobre o BBB21 (Foto: Reprodução/Twitter)
Tweet
Sobre participantes do BBB21 (Foto: Reprodução/Twitter)

- PUBLICIDADE -

Tweet
Tweet  sobre o BBB21 (Foto: Reprodução/Twitter)
Tweet de fãs do BBB21
(Foto: Reprodução/Twitter)
Tweet
Tweet sobre o comentário do brother (Foto: Reprodução/Twitter)

Veja também:

Resumo BBB21 (5/2): veja os destaques da madrugada

BBB21: Karol Conká é acusada de assédio em festa; veja vídeo

Veja tudo o que vai acontecer no programa até domingo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes