BBB21: veja imagens da mansão de Projota em São Paulo

O cantor tem um casão em uma área nobre de São Paulo, confira as fotos do local.

Um dos participantes do BBB21, Projota é do time do camarote. Um dos nomes mais famosos da edição, o cantor teve uma origem humilde, mas conseguiu conquistar fama e dinheiro com seu trabalho no mundo da música. Projota já mostrou detalhes de sua casa em entrevistas e também contou várias vezes sobre uma de suas grandes paixões, os games, o cantor tem até uma sala especial para jogar em casa.

Nerd assumido, ele tem um espaço reservado para decorar com vários itens da cultura pop. Além disso, o participante do BBB21 também tem uma parte da casa separada para sua coleção de tênis. Confira imagens do imóvel de Projota na galeria de fotos que separamos:

Onde o Projota mora?

Além de mostrar imagens de sua mansão em fotos publicadas no Instagram, o participante do BBB21 já chegou a abrir sua casa para Eliana, quando foi entrevistado pela apresentadora.

Leia também: Projota está no ‘camarote’ do BBB21; conheça o cantor

Saiba mais sobre o participante do BBB21

O nome verdadeiro de Projota é José Tiago Sabino Pereira, o cantor nasceu em 1986 na Zona Norte de São Paulo e perdeu a mãe quando ainda era novo, com apenas 7 anos. O rapper começou a cantar e compor a partir dos 11 anos e em 2009 ele conseguiu lançar seu primeiro álbum, intitulado Cartas aos Meus.

Além de vários hits conhecidos pelo público, como Mulher, Ela Só Quer Paz e Muleque da Vila, o agora participante do BBB21 também já gravou canções com vários artistas conhecidos, como Anitta, Ana Vitória, Marcelo D2, entre outros.

Na imagem projota do bbb21
Projota (reprodução/ instagram

Veja também:

Veja as fotos do apartamento de luxo de karol Conka em SP

Beijo de Carla e Arthur e ofensas de Karol; veja o resumo da festa

Enquete BBB21: quem é o seu favorito até agora?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes