Eduardo Costa faz transformação e até parece outra pessoa; veja antes e depois

O ator mudou o rosto, cabelo e massa muscular, mudando totalmente seu visual do começo da carreira.

Eduardo Costa apareceu bem diferente no Instagram, o cantor mudou a foto de perfil para uma imagem em que está quase irreconhecível. Após alguns procedimentos estéticos ao longo dos anos, o sertanejo mudou bastante e não tem mais os mesmos traços do começo da carreira, no entanto, nesta última vez, realmente parecia outra pessoa.

O jornalista Leo Dias comentou em sua coluna no jornal Metrópoles que no caso desta vez, a mudança do cantor se deve a um filtro do Instagram, chamado FaceApp, que faz alterações em fotos, melhorando e modificando imagens. O colunista frisou que na foto até a cor dos olhos de Eduardo Costa estão diferentes.

Eduardo Costa mudou após cirurgia plástica

Apesar das mudanças da última foto de Eduardo Costa não serem por conta de um procedimento estético e sim um filtro do Instagram, segundo Leo Dias, o sertanejo já realizou procedimentos ao longo dos anos. Ao comparar fotos novas e antigas do cantor, é possível reparar como o rosto do artista mudou, e não apenas por conta da passagem dos anos.

Além disso, Eduardo Costa também pegou pesado na academia e ganhou massa muscular, o que também fez diferença em seu corpo, que antes era mais magro. Outra coisa que o cantor mudou bastante foi visual do cabelo, que hoje é comprido.

Antes e depois do cantor:

Eduardo costa
Cantor anos atrás (foto: reprodução/divulgação)
Edu 6
Foto foi tirada antes de procedimentos do cantor (foto: reprodução)
Mudança de visual do cantor
Eduardo costa (foto: reprodução/instagram)
Sertanejo
Cantor (foto: reprodução/instagram)

Leia também: ex-BBB Íris Stefanelli recebe crítica por plástica; veja antes e depois

Web fez comparações

Usuários das redes sociais usaram a aparência do sertanejo para comparações. Eduardo Costa foi comparado a Roberta Close e foi chamado de "pai do Ken", em referência ao Ken humano, homem que realizou diversas cirurgias plásticas para ficar parecido com o boneco, namorado da Barbie.

Eduardo costa
Publicação na rede social de eduardo costa (foto: reprodução/instagram)

Veja também:

Veja o antes e depois dos participantes do BBB

Sessão da Tarde de hoje (25/01): Globo exibe ‘Operação Big Hero’

BBB21: veja o que é verdade ou mito sobre os participantes

Kourtney Kardashian está namorando Travis, baterista do Blink 182

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes