Como está Giordanna Forte hoje, a Kika da novela Da Cor do Pecado

Atriz atuou na Globo e na Record antes de abandonar carreira.

Giordanna Forte tinha acabado de chegar na maioridade quando fez teste para interpretar Kika na novela Da Cor do Pecado. A atriz começou a trabalhar com atuação em Porto Alegre e se mudou para o Rio de Janeiro depois que foi escalada para o elenco da novela.

Já se passaram 17 anos desde que Giordanna viveu a personagem Kika em A Cor do Pecado, que agora está em reprise no canal Viva, de lá para cá ela esteve em outras novelas e hoje trabalha em outra área do entretenimento. Veja como está a vida dela agora!

Relacionado - Como está o ator que interpretou Otávio 17 anos depois

O que Giordanna Forte faz hoje?

Com 36 anos, Giordanna hoje é DJ, além de ser diretora na produtora de cinema, tv, teatro e internet Boa Ideia Entretenimento e apresentadora no Portal Popline.

Em entrevista ao Notícias da TV, a ex-atriz contou que começou a tocar ao 12 anos de idade por conta do convite de amigos atores. Ela se especializou em música pop e hip-hop e contou: "não sou mais atriz e nem quero voltar a atuar. Comecei [como DJ] brincando, tocava em festa de amigos e percebi que realmente estava dando certo. Então meio que uni o útil ao agradável. É uma forma de eu poder curtir, trabalhar. Como a minha vida de atriz era muito instável, foi uma maneira de eu conseguir conciliar. Hoje isso é minha renda, eu dependo única e exclusivamente do trabalho como DJ".

Antes de se jogar de vez na carreira que tem hoje, Giordanna trabalhou alguns anos na TV, a Kika da novela Da Cor do Pecado não foi seu único trabalho como atriz. Segundo o IMDB, em 2006 ela esteve em Malhação, de 2008 a 2009 atuou em Chamas da Vida e em 2010 participou da novela Tititi, que agora está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

Ela também participou do filme O Homem do Futuro com Wagner Moura e da novela Balacobaco da TV Record em 2012.

Fotos da Kika da novela Da Cor do Pecado 17 anos depois

O folhetim de João Emanuel Carneiro foi ao ar de janeiro de 2004 a agosto de 2004, de acordo com o Memória Globo. Depois de passar algumas vezes no Vale A Pena Ver de Novo da TV Globo, a novela voltou às telinhas em abril pelo canal Viva.

Na novela Da Cor do Pecado Kika era uma garota rica que acabou apaixonada por Sal (Thiago Martins), um surfista pobre, o que desagradava a família da moça.

Veja fotos dela hoje em dia:

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de davidson
    Davidson Diz

    Que pena que ela não quer mais trabalhar como atriz fez um papel excelente em da cor do pecado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes