Idade da Carolina Dieckmann e outras musas da novela Vai na Fé

Folhetim é a nova produção da faixa das 19h00.

A novela Vai na Fé é a nova produção da faixa das 19h00 e traz grandes atrizes, como Carolina Dieckmann, Sheron Menezzes, Claudia Ohana, entre outras. O folhetim é escrito por Rosane Svartman, que conquistou sucesso na faixa com Totalmente Demais (2015) e Bom Sucesso (2019).

+Vai na Fé estreia arrancando elogios da Web; veja a reprise do 1º capítulo

Carolina Dieckmann tem 44 anos de idade

Carolina Dieckmann tem 44 anos de idade e está de volta às novelas da Globo. A famosa estava afastada das telinhas desde 2018, quando atuou em O Sétimo Guardião na faixa das 21h00.

Agora em 2023, a loira vive a advogada criminalista Lumiar, uma mulher bem sucedida na novela Vai na Fé. Ela é casada com Benjamin, que conheceu durante a faculdade de direito e já está ao lado há 20 anos. Ela não quer filhos de jeito nenhum e tem uma relação complicada com Dora, sua mãe pouco convencional.

Além disso, Lumiar odeia o próprio nome, que foi escolhido em homenagem a cidade onde nasceu, na Região Serrana do Rio. Seus pais ainda moram por lá e contam com uma vida bastante hippie, o que difere muito da advogada.

Sheron Menezzes é protagonista da novela Vai na Fé

Sheron Menezzes é a personagem Sol. A atriz está com 39 anos de idade e vive uma protagonista pela primeira vez no mundo dos folhetins. Sol é uma mulher de fé, mãe e esposa que batalha para colocar comida na mesa. Ela sustenta a família vendendo quentinhas e certo dia ganha a chance de se tornar uma estrela.

Na juventude, a moça frequentava bailes funk e era conhecida por ser uma grande dançarina. Depois de encontrar com Lui Lorenzo, ela ganha a oportunidade de retornar aos palcos, o que pode atrapalhar sua vida pessoal. Para piorar a situação, ela reencontra Benjamin, seu grande amor do passado que agora é casado com Lumiar.

+Quem é quem no elenco de Vai na Fé, nova novela das 7

Deborah Secco tem 43 anos

Deborah Secco está com 43 anos de idade. A atriz não é do elenco fixo da novela Vai na Fé e fez uma participação especial no primeiro capítulo da atração. Ela reviveu a personagem Alexia da novela Salve-se Quem Puder e esteve no escritório de Lumiar para consultar os conselhos jurídicos da advogada.

Por enquanto, não há nada que indique que a atriz voltará a aparecer na novela Vai na Fé. Alexia não é citada nos resumos do folhetim, que já mostram até os capítulos do dia 28 de janeiro.

Alexia
Deborah secco como alexia durante participação especial na novela vai na fé - foto: reprodução/globo

Mel Maia tem 18 anos

Mel Maia tem 18 anos de idade e é atriz desde criança. A jovem ficou famosa com Avenida Brasil, quando viveu a versão jovem da protagonista Rita, e estava longe das novelas desde 2019, época em que apareceu em A Dona do Pedaço. Agora na novela Vai na Fé, ela vive a personagem Guiga, uma influencer patricinha que está estudando direito.

Guiga
Mel maia como guiga no primeiro capítulo - foto: reprodução/globo

Bella Campos, 24 anos

Jenifer é vivida por Bella Campos, atriz de 24 anos de idade que está em sua segunda novela. A jovem foi revelada no remake de Pantanal para a faixa das 21h00, em que interpretou a personagem Muda. Ela havia sido cotada para Malhação antes disso, mas como o folhetim jovem foi retirado da grade da Globo, ela ganhou espaço em outras produções.

Agora na novela Vai na Fé, ela interpreta Jenifer, filha de Sol. A garota é a primeira da família a conseguir ingressar na universidade e faz amizade com Yuri. Já com Guiga, ela não cria bons laços logo de cara.

Jenifer
Bella campos como jenifer na novela vai na fé - foto: reprodução/globo

Claudia Ohana tem 59 anos

A atriz Claudia Ohana está com 59 anos de idade é um nome que dispensa apresentações. A famosa foi uma das principais musas das telinhas nos anos 90 e marcou muitos projetos da emissora. A última novela da atriz foi em 2019, Verão 90, e agora ela retorna como a personagem Dora na novela Vai na Fé.

Dora é mãe de Lumiar e é uma terapeuta holística que se relaciona facilmente com estranhos. Porém, a dificuldade da personagem é na relação com a filha. Ela vive no Refúgio Paz da cidade de Lumiar com Fábio, pai de sua filha.

Claudia ohana dora
Claudia ohana como dora - foto: reprodução/globo

Letícia Salles tem 28 anos de idade

Letícia Salles tem 28 anos de idade e é outro nome que foi lançado ao estrelato com Pantanal. Ela viveu a versão jovem de Filó no remake e conquistou o público com a personagem. Agora na novela Vai na Fé, ela interpreta Érika. Na trama, ela é demitida da banda de Lui Lorenzo por trair a confiança do músico depois de passar informações para um perfil de fofoca, o de Anthony Verão.

Leticia salles
Letícia salles na pele de érika da novela - foto: reprodução/globo

Regiane Alves tem 49 anos de idade

Regiane Alves está com 44 anos de idade e é Clara na novela Vai na Fé. Ela vive um relacionamento abusivo com Theo (Emilio Dantas), que sempre a critica, e é mãe de Rafa (Caio Manhente). Ela tenta ajudar o filho, que é um adolescente melancólico, mas não sabe como. Por conta de sua vida na alta sociedade carioca, ela vive cercada de futilidades.

Regiane Alves já viveu outras personagens com o nome Clara em sua carreira, como na novela Fascinação (1988), do SBT, e em Laços de Família (2000), da Globo, um de seus projetos mais famosos.

Regiane alves
Regiane alves como clara - foto: reprodução/globo

 

Leia também - Estreias da Globo 2023: quais serão as próximas novelas das 6, 7 e 9

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes