BBB21: beijo quádruplo e crise de ciúmes; veja o resumo da festa

Beijo entre quatro brothers, um selinho roubado e muito ciúmes, veja como foi a festa dos brothers do BBB 21.

Com início na noite de sexta-feira (5) e seguindo por toda a madrugada deste sábado (6), a festança dos brothers do BBB21 contou com muita animação. Com três convidados especiais, os participantes começaram a noite com um super show.

Resumo da festa do BBB21

Durante a comemoração, as coisas esquentaram e rolou um beijo entre quatro confinados, o que causou ciúmes em Thaís, já que Fiuk era um dos envolvidos. Confira tudo o que aconteceu no resumo da festa do BBB21 do DCI.

Brothers do bbb 21
Brothers após beijo quádruplo (foto: reprodução/globo)

Festa BBB21 ontem - Quem cantou?

A agitação da festa ficou a cargo de Pedro Sampaio que deu início a noite com um esquenta e várias batidas animadas que tiraram os brothers do chão. Pouco depois, o cantor chamou Lexa para uma apresentação na caixa de música que separa os brothers dos artistas, devido aos cuidados por conta da pandemia do covid-19.

Depois de Lexa, foi a vez de Luísa Sonza cantar no BBB 21. A gaúcha cantou "Combatchy" e "Modo Turbo", hit que tem ao lado de Anitta e Pablo Vittar.

Beijo quádruplo no BBB21

Os brothers se divertiam na pista de dança ao som de Cássia Eller, Fiuk estava abraçado com Juliette e Sarah, quando Gilberto apareceu sugerindo: "vamos beijar". Os quatros então fizeram uma rodinha e beijaram.

Leia também: entenda a briga de Juliette e Sarah na madrugada

Thaís tem crise de ciúmes de Fiuk

Thaís com ciúmes
Thaís em papo com brothers (foto: reprodução/globo)

Thaís não gostou de ver o beijo entre Fiuk, Sarah, Juliette e Gilberto. Camilla de Lucas tentou tranquilizar a sister, dizendo que tudo não passou de um selinho, mas a dentista disse: "estou mal". "Para de ser louca", disse Viih Tube. "Para você", rebateu a sister do BBB21.

"Você ia gostar de ver o Bruno dando selinho?", perguntou Thaís, citando o namorado de Viih Tube. A youtuber repetiu várias vezes para a dentista "parar" e lembrou a goiana que ela não namora com Fiuk, apenas ficou algumas vezes com o brother no confinamento do BBB 21. "Não cabe a você decidir o que ele quer fazer, para de ser doida", completou Viih Tube.

"Thaís, não compara, viajou", disse João. "Sempre foi uma amizade colorida", alertou Viih Tube. "Você sabia desde o início", lembrou o professor de geografia. "Você que lute, você se comprometeu a isso", concluiu a participante do BBB21.

Thaís insiste e rouba selinho de Fiuk

Depois da crise de ciúmes que teve por causa do beijo quádruplo em que Fiuk estava envolvido e os conselhos que recebeu de Viih Tube, Thaís resolveu ainda tentar investir no cantor. A sister do BBB 21 acabou roubando um selinho do filho de Fábio Jr.

Thaís roubando selinho de fiuk no bbb 21
Thaís e fiuk (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Paredão falso: veja quando será e como funciona

Web reage mal após Sarah assumir apoio a Bolsonaro

Enquete: quem você quer no paredão falso?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes