Prova do líder do BBB 21: 4 brothers abandonam disputa

Primeira dupla acabou no paredão da semana, veja quem continua na disputa.

A prova do líder desta semana do BBB 21 é de resistência. Na competição pela liderança e um carro novinho da Fiat, os brothers se dividiram em duplas, um fica responsável por uma alavanca e o outro sentado em um banco com o cinto de segurança afivelado enquanto a plataforma gira em uma pista de teste, porém há trocas de funções durante a prova. A disputa começou na noite de quinta-feira (18) e já se aproxima das 12 horas de disputa.

Todas as seis duplas aguentaram a madrugada de sexta (19), mas no período da manhã, alguns começaram a desistir da oitava prova do líder do BBB 21. Confira quem saiu e quem continua na disputa.

Acompanhe a prova do líder de resistência 

Qual foi a primeira dupla a desistir da prova do líder do BBB 21?

Carla Diaz e Fiuk foram os primeiros a saírem da prova e por isso estão no paredão da semana. Tiago Leifert informou o público, assim como os confinados, as regras da disputa, e avisou que a primeira dupla eliminada já estaria no novo paredão da temporada.

O brother disse que estava sofrendo por conta da vontade de fazer xixi: "minha bexiga está estourando". Por volta das 8h30 da manhã de sexta (19), o cantor pediu para desistir da prova do líder no BBB 21 e Carla aceitou.

Prova do líder bbb21
Carla e fiuk foram os primeiros eliminados da disputa (foto: reprodução/redeglobo)

Viih Tube e Thaís desistiram

A youtuber e a dentista aguentaram mais que Fiuk e Carla Diaz, Viih Tube reclamou muitas vezes que queria sair. A sister disse que estava com dores no joelho, frio e vontade de fazer xixi, mas a pedido de Thaís, continuou resistindo. Depois de mais algumas horas, perto das 11h, a dupla acabou deixando a oitava prova do líder do BBB 21.

Viih
Thaís e viih tube deixando a prova (foto: reprodução/tvglobo)

João e Camilla também abandonaram a prova

A dupla foi a terceira a deixar a área de provas e desistir de tentar vencer a prova de resistência do BBB 21. Cerca de meia hora após Viih Tube e Thaís saírem, a influenciadora digital e o professor de geografia abandonaram a disputa.

Quem ainda está na disputando a oitava prova do líder do BBB 21: Gilberto e Sarah, Rodolffo e Caio, Juliette e Pocah.

Quem já está no paredão
Disputa desta semana é de resistência (foto: reprodução/tvglobo)

Até que horas vai a prova do líder do BBB 21?

Tiago Leifert informou, apenas o público, que a disputa pela liderança tem hora para acabar. O apresentador disse que se quando o programa ao vivo desta sexta-feira (19) começar, os brothers ainda estiverem na disputa de resistência, uma rodada especial será realizada para definir a dupla vencedora.

Após uma das duplas vencer, haverá uma nova dinâmica para definir quem entre eles será o líder e levará o carro prêmio da disputa. No entanto, os dois estarão imunes, já que chegaram a final da prova do líder desta semana do BBB 21.

Prova do líder bbb21
Foto: reprodução/rede globo

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes