BBB 21

BBB21: Sarah debocha da pandemia de covid ; veja vídeo

A sister falou sobre um assunto polêmico na festa do BBB21 e revoltou muita gente.

Escrito por

Na madrugada desta quinta-feira (18), durante a festa do líder de Fiuk, uma declaração de Sarah deu o que falar. Ao debochar da pandemia do coronavírus que já matou milhares de pessoas no Brasil e no mundo, a sister despertou  revolta entre muitos fãs do BBB21. Entenda essa história:

Sarah debochou de pandemia em entrevista

Sarah e Arthur conversavam na festa sobre conversas que tiveram com a produção do programa durante a fase de seleção do elenco. A brasiliense revelou que recebeu uma bronca por alguns vídeos que enviou para os responsáveis pelo reality em que a consultora de marketing estava em festa durante a quarentena para conter a pandemia do covid-19.

"Quando eu fiz a entrevista, eles falaram: 'a pandemia não existe para você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'oxi, eu não tô sentindo nada'", contou a sister do BBB21, dando risada. "Mas é f***, quando eles falaram sobre esse assunto comigo, eu realmente segurei muito a onda. Eu só ia na casa de aluno meu", disse o instrutor de crossfit,

A participantes do reality ainda complementou que não pegou covid "porque Deus me ama".

Web ficou revoltada com polêmica no BBB21

Na internet, os comentários de Sarah geraram polêmica e revolta. A brasiliense foi criticada por furar a quarentena, mas principalmente por dar risada da resposta que deu à produção do BBB21 quando disse que não estava "sentindo nada" ao ser questionada sobre as mortes que a pandemia do covid-19 tem causado no Brasil e no mundo.

sister do BBB21 foi considerada debochada e desrespeitosa com as vítimas e familiares de pessoas que morreram ou tiveram sequelas por conta da doença.

Tweet sobre comentário de sarah e a  pandemia (foto: reprodução/ globo)

Veja também:

Festa tem briga de Carla e Arthur e incentivo a beijo entre brothers

Veja como foi a entrevista de Ana Maria Braga com Projota

Nego Di ofende e ameaça Tiago Leifert no Instagram

Última modificação em 27/07/2022 07:20

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por