BBB 21

BBB21: Por que Fiuk fuma demais? Equipe do cantor explica

O cantor já virou meme por fumar demais no programa, mas a equipe do participante do BBB21 afirma que não é motivo para piada.

Escrito por

Na noite de sábado (13), a equipe que tem cuidado das contas oficiais de Fiuk enquanto o brother está no confinamento do BBB21 se pronunciou sobre os inúmeros comentários, brincadeiras e memes envolvendo atitudes de Fiuk no programa e o constante contato do cantor com o cigarro.

O brother fuma muito no confinamento e já chegou a levar um fora de Tiago Leifert por pedir para fumar em um momento que não deveria. Por que Fiuk fuma tanto no BBB21? Recentemente a equipe do cantor revelou que o motivo para ele agir desta forma no confinamento é que o cigarro funciona como uma válvula de escape para o ator. A equipe também justificou algumas atitudes do brother e revelou que o cantor está sendo afetado pela abstinência de remédios que o artista toma por conta de transtornos.

Fiuk (foto: reprodução/ tv globo)

Fiuk fuma no BBB21 por causa da depressão?

Na declaração feita na conta oficial de Fiuk no facebook, a equipe do cantor falou que o artista fuma muito como uma forma de fugir de certas coisas que acontecem no confinamento, e que o brother tem sofrido com a abstinência dos remédios que toma por causa da depressão, ansiedade e TDAH (transtorno de déficit de atenção).

"Nós do #TeamFiuk viemos prestar um esclarecimento a respeito de tudo que o Fiuk vem sofrendo dentro do BBB21. Fiuk é diagnosticado com TDAH, depressão e ansiedade. O principal sintoma do TDAH é a desatenção extrema, que pode resultar na impercepção de coisas ditas como 'óbvias' por muitos do tribunal da internet que o julgaram ignorantemente após a prova do anjo. Memes e piadas sobre a aparência e as condições mentais do Fiuk são de cunho extremamente desrespeitoso. A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora. Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria", escreveu a equipe do brother.

Na declaração sobre Fiuk no BBB21, também foi dito: "no programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele. Como já dito pelo Fiuk, esses transtornos o deixam isolado e causam intensas crises de choro. Fiuk possui hipersensibilidade resultada de suas doenças crônicas, que geram sérias recaídas emocionais. O fumo excessivo de cigarro é uma válvula de escape/controle para toda a ansiedade causada pela pressão, exclusão e perseguição que ele vem sofrendo nos últimos dias".

Publicação no facebook de fiuk (foto: reprodução/facebook)

Para ler a declaração completa, visite a publicação na página oficial do participante do BBB21 no facebook.

 

Leia também - BBB21: beijo triplo, bebedeira de Gil, fim de Fiuk e Thaís; como foi a festa

Fiuk levou fora de Leifert por pedir cigarro

Antes de uma das provas do anjo da edição, Fiuk perguntou para o apresentador do BBB21 se poderia fumar, mas levou um fora de Leifert, que logo ignorou o brother e continuou falando com os demais participantes. O momento foi bastante repercutido nas redes sociais.

Veja também:

Juliette canta melhor que Karol Conká? A web diz que sim

BBB21: que horas começa o BBB hoje (14/2)?

Que horas é o raio-x? Veja como funciona

Gil e Sarah falaram sobre impeachment? Entenda se papo foi real

Última modificação em 27/07/2022 11:41

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por