BBB 21: Fiuk dá fora em Thais e brother fala: ‘está se achando’

Thaís tentou ficar novamente com o brother durante a festa do BBB 21, mas as coisas não saíram como a dentista gostaria.

E parece que Fiuk e Thaís não vai rolar de novo no BBB 21. A sister mostrou interesse em ficar com o cantor de novamente, mas Fiuk deu um fora na dentista, dizendo que gostaria que a dupla se conhecesse primeiro, mas que mesmo assim não tinha vontade de ter um relacionamento sério no confinamento. A sister contou para os colegas sobre o vai e vem com o filho de Fábio Júnior e João Luiz chegou a dizer que o cantor estava “se achando”.

O primeiro beijo entre Fiuk e Thaís aconteceu durante a festa do líder de Nego Di, na semana passada e gerou vários memes nas redes sociais.

Fiuk deu fora em Thaís no BBB 21

brothers em festa
Fiuk e Thaís durante festa (Foto: Reprodução/Globo)

Durante a comemoração, Thaís tentou investir novamente em um affair com Fiuk. Após se beijarem, a dupla não voltou a ter muito contato e nem trocar carícias ou beijos no confinamento. A dentista pediu a ajuda de Gilberto para saber como chegar no cantor, o pernambucano sugeriu que a goiana elogiasse a apresentação de Fiuk na festa, a sister seguiu o conselho, mas não deu certo já que o filho de Fábio Júnior não continuou o papo. “Ele falou: ‘ah obrigado'”, contou Thaís.

A sister resolveu falar com o brother sobre o assunto para ver no que dava. “A gente se beijou e nunca mais falou nada”, comentou Thaís durante a festa do líder Arthur. “Falei que não queria te magoar”, respondeu o brother do BBB 21. A participante tentou convencer o cantor que essa preocupação não deveria existir: “sou responsável por mim, você é responsável por você. Eu me cuido, você se cuida”. Mas as coisas ainda não saíram como o esperado e o filho de Fábio Júnior ainda não quis nada a mais com Thaís.

“Eu me preocupo muito”, afirmou Fiuk. “Você está com medo de alguma coisa?”, perguntou Thaís. O participante do BBB 21 disse que estava com medo de como a dentista podia encarar a relação se levasse o affair a sério. “Relaxa em relação a isso. Gosto muito de viver o momento. Eu vivo o momento, faço minha parte, a pessoa faz a dela. Se der, deu. Se não der, não deu. Acredito muito nisso”, respondeu Thaís, que recebeu como resposta: “a gente está muito aflorado”.

- PUBLICIDADE -

Leia também

Paredão BBB 21: Arthur, Projota e Lumena; saiba como votar

Enquete BBB 21: Projota, Lumena ou Arthur: quem deve ser…

Leia também: beijo de Carla e Arthur e ofensas de Karol; veja o resumo da festa

João Luiz falou sobre Fiuk

Antes do papo com Fiuk, Thaís contou para alguns colegas de confinamento do BBB 21 o que havia ouvido. “Ele falou para alguém que está com medo de eu me apaixonar. Ele queria ficar mais como se fosse amizade colorida, tipo ficar por ficar”, disse a cirurgiã-dentista. “E o que você acha disso?”, quis saber Camilla de Lucas. “Não sei”, respondeu a sister. “Você acha que pode se apaixonar?”, questionou a influenciadora digital. “Não”, afirmou Thaís.

“Acho que ele está se achando”, disparou João Luiz. O papo continuou e Camilla incentivou que a dentista conversasse de forma direta com o cantor sobre o assunto.

Thaís conversa com brothers do BBB 21
Thaís conversou com João e Camilla (Foto: Reprodução/Globo)

- PUBLICIDADE -

Veja também:

Veja imagens da mansão de Projota em São Paulo

Enquete BBB 21: quem é o seu favorito até agora?

Veja as fotos do apartamento de luxo de karol Conka em SP

Taróloga revela quem vai ser o campeão do Big Brother Brasil

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes