BBB21: veja a madrugada pós eliminação de Nego Di(17/02)

Confira como foi a madrugada dos brothers nesta quarta-feira (17), após o terceiro paredão da edição.

A madrugada pós noite de eliminação foi tensa para alguns, triste para outros e de alegria para quem conseguiu se manter no jogo. Assim que o programa ao vivo de terça (16) terminou, Pocah e Gilberto conversaram na área externa sobre o desentendimento que tiveram no confinamento, a dupla tentou chegar a um acordo. Também na madrugada desta quarta-feira (17), Karol Conká não poupou críticas à Nego Di, que recentemente saiu do programa, e que até então era amigo da cantora no reality. Confira os destaques das últimas notícias do programa no resumo BBB21.

Gilberto e pocah
Gilberto e pocah durante papo (foto: reprodução/globo)

BBB21 - Gilberto e Pocah se acertaram

Chorando muito por causa da eliminação da semana, Pocah conversou com Gilberto sobre seus sentimentos no programa e a briga feia em que a dupla se meteu na madrugada de terça. "Eu não odeio ninguém aqui dentro", esclareceu a cantora, que completou: "a rivalidade não é uma rivalidade, somos adversários aqui dentro, e sim, nós temos nossas prioridades, pessoas mais próximas, eu me conectei com você, mas por algum motivo nossa conexão se perdeu".

Enquanto o papo continuou, Pocah também falou sobre a tentativa de acerto de contas com o doutorando em economia: "eu disse para mim que eu não iria correr atrás de você, porque eu estava me sentindo humilhada". "Tudo o que eu faço aqui dentro é do meu coração, as vezes eu erro, grito. Tô buscando ser mais maleável", respondeu o brother. Antes do papo de reconciliação terminar, o pernambucano comentou: "prometo que daqui para frente eu vou ter mais cuidado de conversar se eu sentir qualquer coisa. A gente não precisa repetir aquilo que aconteceu".

Gil
Gilberto no bbb21 (foto: reprodução/globo)

Karol criticou Nego Di

Karol - resumo bbb21
Karol em conversa no quarto do líder (foto: reprodução/globo)

Também no resumo BBB21: amigas de Nego Di no confinamento, Pocah e Karol Conká comentaram a eliminação do brother durante a madrugada de quarta (17). "A Juliette comentou ali: ‘como vocês não viam? Ele não deixa a gente falar’. E eu percebi, ele faz da verdade dele única, é o jeito dele. Ele demorava para me compreender”, contou a dona do hit "Tombei". “Ele nunca me cortou”, avaliou a dona do hit "Não sou obrigada". “Ele sempre me cortou, eu e a Lumena”, afirmou Karol.

Em outro papo na madrugada, dessa vez com a presença de Fiuk, Karol criticou o comportamento do humorista no BBB21. "Ele manipulava muito no sentido de sempre tentar entrar na nossa cabeça", disse a cantora. "Algumas opiniões", avaliou o filho de Fábio Jr. "E muitas vezes, ignorando o processo de evolução de cada um, cada um tem um tempo para refletir certas coisas", afirmou Karol, que completou contando: "ontem ele foi falar comigo, a gente não discutiu, mas ele não me deixava concluir. Ele se incomodava com o que a Lumena falou para ele hoje. Ele tentou falar dela para mim".

Leia também – Resumo BBB21: beijo triplo, bebedeira de Gil, fim de Fiuk e Thaís; como foi a festa

Quem saiu do BBB21 ontem?

Nego Di perdeu a disputa pela permanência no reality show no paredão que disputou contra Sarah e Fiuk. O humorista bateu o recorde de rejeição da história do reality show, somando 98,76% dos votos do público.

Nego di - bbb21
Nego di (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Gilberto e Pocah armam barraco após Jogo da Discórdia; assista

Veja os melhores memes da briga entre Pocah e Gilberto

Resumo BBB21: Karol muda voto e Fiuk vê exclusão da casa

Pocah expulsou a mãe de casa? Entenda a polêmica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes