Você sabe o significado de talarica? Entenda termo usado por Sarah

A dúvida sobre o significa de talarica surgiu após um papo de Sarah com alguns brothers.

Um termo usado por Sarah na madrugada desta sexta-feira (5) deixou muita gente curiosa. A consultora de marketing estava conversando com Fiuk e alguns brothers quando brincou sobre ter um relacionamento com o cantor. Durante o papo, a brasiliense disse que seria chamada de "talarica" em rede nacional, mas o que significa isso? Conheça o significado de talarica:

Qual o significado de talarica?

Você já teve um amigo fura-olho ou já até foi essa pessoa? A "arte de talaricar" é ficar com alguém que já está comprometido ou é o interesse de alguém muito próximo de você, como um irmão ou amigo.

Para você entender bem o significado de uma pessoa ser talarica, vamos te dar alguns exemplos. Seu amigo chamou você e a garota que ele está interessado para ir a um bar comemorar o aniversário dele. Você sabe que ele gosta dela, mas não liga e acaba ficando com ela.

Outro exemplo: se a sua amiga namora uma pessoa e você começa a mandar mensagens inapropriadas para ele ou ela, na esperança de ter alguma envolvimento com aquela pessoa também, então o significado de talarica também se aplica a você.

Casal 1
Talarica significado (foto: reprodução/ilustrasi poliandri)

Sarah talaricou no BBB21?

Fiuk já foi alvo de interesse de Juliette nos primeiros dias do reality show e se envolveu com Thaís, com quem ficou algumas vezes durante festas do reality show. Sarah até o momento não havia citado o filho de Fábio Jr, como um possível ficante no reality show, mas brincou sobre o assunto em papo com alguns brothers no quarto.

As pesquisas dos fãs do programa sobre o significado de talarica surgiram após a sister brincar que seria chamada assim em rede nacional.

Veja também:

Sarah admite gostar de Bolsonaro e ser contra impeachment

Entenda a briga de Juliette e Sarah na madrugada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes