Sessão da Tarde desta semana: filmes de 24 a 28 de outubro

Filmes começam depois de Chocolate com Pimenta na programação da Globo.

A Sessão da Tarde desta semana de 24 a 28 de outubro de 2022 tem várias opções de filmes para quem procura o que assistir nas tardes da TV Globo. As exibições serão de comédias românticas, dramas e animações.

A programação da emissora mostra que os filmes da Sessão da Tarde de segunda a quarta-feira nesta semana serão transmitidos a partir das 15h25, depois da reprise da novela Chocolate com Pimenta. Já na quinta e sexta-feira, a exibição será um pouco mais cedo, a partir das 15h15.

+Que filme passou na Sessão da Tarde quando eu nasci?

Segunda-feira, 24 de outubro vai passar Os Delírios De Consumo De Becky Bloom

O filme que abre a Sessão da Tarde desta semana será a comédia romântica Os Delírios De Consumo De Becky Bloom, estrelada por Isla Fisher e Hugh Dancy. A produção é de 2009 e é adaptação do livro da autora Sophie Kinsella.

A trama segue a história de Rebecca Bloomwood, uma jovem que acabou de se formar na faculdade e arruma um emprego como jornalista no setor financeiro de Nova York. O problema é que ela é uma viciada em compras. Ao longo de sua jornada, ela acaba se apaixonando por um empresário, Luke.

Título Original: Confessions of a Shopaholic
Direção: P J Hogan
Elenco: Isla Fisher, Hugh Dancy, Krysten Ritter, Joan Cusack, John Goodman, John Lithgow
Nacionalidade: Americana

+ Tela Quente às 22h40 terá exibição de novela: a Tela Quente desta semana será especial e não exibirá filme desta vez. A atração vai transmitir o primeiro capítulo da novela Todas as Flores, produção original Globoplay que estreou na quarta-feira (19). O folhetim tem Letícia Colin e Regina Casé como vilões e Sophie Charlotte como uma mocinha cega que sofre na mão da mãe e da irmã.

Assista ao trailer do filme que abre a Sessão da Tarde desta semana:

Terça-feira, 25 de outubro tem Que Haja Luz na Sessão da Tarde desta semana

Na terça-feira, o público vai assistir Que Haja Luz na Sessão da Tarde, dirigido e estrelado por Kevin Sorbo e lançado em 2017. A história mostra um homem chamado Sol, que é ateu e sempre levou uma vida solitária. Ele é odiado por muitas pessoas, já que tem opiniões polêmicas quando o assunto é fé.

Certo dia, Sol sofre um grave acidente e experimenta uma experiência de quase-morte. Depois disso, ele começa a questionar suas convicções e começa a ter mudanças radicais em sua vida.

Título Original: Let There Be Light
Direção: Kevin Sorbo
Elenco: Kevin Sorbo, Dr. Sol Harkens, Sam Sorbo, Katy Harkens, Dionne Warwick, Sean Hannity, Daniel Roebuck
Nacionalidade: Americana

Filme
Filme que haja luz é a atração de terça-feira da sessão da tarde desta semana - foto: reprodução/greenery studios

 

+8 filmes cristãos na Netflix para assistir em 2022

Quarta-feira, 26 de outubro - O Melhor Amigo Da Noiva

A quarta-feira da Sessão da Tarde desta semana vai ter exibição para quem adora uma comédia romântica, O Melhor Amigo da Noiva. A trama de 2008 é estrelada pelos atores Patrick Dempsey e Michelle Monaghan, que interpretam os amigos de longa data Tom e Hannah.

A dupla se conheceu na faculdade e desde então nunca desgrudou. Mulherengo, Tom considera Hannah apenas uma grande amiga, mas depois que a mulher faz uma viagem, ele percebe que a ama.

Pronto a dizer para ela que a ama, Tom é surpreendido com o retorno de Hannah. Ao chegar de viagem, a moça conta que está noiva de um homem escocês. O homem então decide conquistá-la antes da troca de alianças.

Título Original: Made of Honor
Direção: Paul Weiland
Elenco: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd, Kelly Carlson, Kathleen Quinlan, Richmond Arquette
Nacionalidade: Americana

Assista ao trailer:

+40 filmes românticos para assistir com a pessoa amada

Quinta-feira, 27 de outubro é dia do drama A Morte E Vida De Charlie

Na quinta-feira, o público vai assistir o filme A Morte E Vida De Charlie na Sessão da Tarde desta semana, estrelado pelo ator Zac Efron. O longa mostra a história de dois irmãos, Charlie, que é o mais velho entre eles, e Sam, ainda um garoto.

Os dois são separados por causa de uma tragédia, mas Charlie consegue manter contato após a morte e se torna um cara recluso que trabalha no cemitério da cidade. Alguns anos mais tarde, Charlie reencontra uma garota da época de escola e sentimentos começam a surgir.

Ele então precisa tomar uma decisão que pode fazer ele perder o contato com o irmão falecido para sempre ou seguir com sua vida e ganhar um novo rumo ao atender aos pedidos de seu coração

Título Original: Charlie St. Cloud
Direção: Burr Steers
Elenco: Zac Efron, Amanda Crew, Charlie Tahan, Donal Logue
Nacionalidade: Canadense

Assista ao trailer do filme de quinta-feira da Sessão da Tarde desta semana:

Sexta-feira, 28 de outubro exibe Shrek

Fechando a semana, a animação Shrek vai ser exibido na sexta-feira da Sessão da Tarde desta semana. Sucesso de público e crítica, a produção de 2001 foi vencedora do Oscar de Melhor Animação de 2002. A trama segue o ogro reclamão, mal humorado e mal encarado Shrek, que vive isolado em um pântano. Porém, sua paz é invadida por vários personagens de contos de fadas que são expulsos de suas casas por Lorde Farquaad.

Para recuperar sua paz e silêncio, ele faz um acordo com o Lorde, ele resgata a princesa Fiona para Farquaad e então todos os seres que estão vivendo em seu pântano podem retornar para seus lares. Porém, a missão de conhecer Fiona irá o surpreender de maneiras inimagináveis.

Título Original: Lottery Ticket
Direção: Erik White
Elenco: Shad Moss, Brandon T. Jackson, Naturi Naughton, Loretta Devi, Ice Cube
Nacionalidade: Americana

Shrek
Filme que fecha a semana é shrek - foto: reprodução/dreamworks pictures

 

+Filmes infantis: 35 clássicos que toda criança precisa ver

Leia também

Quem saiu da Globo em 2022: artistas e jornalistas que deixaram o canal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes