BBB21: Anitta pede que fãs votem em Pocah, Projota e Karol Conká

O trio ganhou campanha da artista pela imunidade no começo do BBB21.

Pocah, Karol Conká e Projota ganharam uma torcida forte, Anitta foi aos stories do Instagram, na tarde desta sexta-feira (22), para pedir que os fãs ajudassem votando para que o trio fique imune no BBB21.

A votação aberta pela produção do BBB21 no dia do anúncio dos participantes da edição, na última terça-feira (19), determinará 6 participantes imunes, 3 do camarote e 3 do grupo de anônimos, começando assim o jogo já com vantagem. Além da imunidade, os mais votados serão os responsáveis por escolher quem entre os colegas irá para o primeiro paredão da temporada.

Anitta pede votos para o bbb21
Cantora conversou com fãs (foto: reprodução/instagram)

Anitta pede votos para colegas no BBB21

No Instagram, Anitta fez dois stories no fim da tarde de sexta-feira (22) para conversar com seu público sobre o reality show global, a cantora pediu ajuda para os amigos Projota, Pocah e Karol Conká.

"Gente, eu não estou acompanhando muito bem, porém acho que está rolando alguma votação de imunidade no BBB21, não sei se é para uma pessoa só ou para várias, mas se meus fãs estiverem aí a toa, não sei se é no Twitter ou site, busca aí, está todo mundo falando disso, [votem] no Projota, para a Karol Conká e para a Pocah, para eles ganharem imunidade", comentou a carioca.

Leia também: entenda a polêmica entre Anitta e o diretor do clipe ‘Modo Turbo’

Como votar no Big Brother Brasil?

A votação para deixar alguns brothers imunes nesta primeira semana de BBB21 está acontecendo no site oficial do reality, seguindo o mesmo processo usado pelo público nas votações para eliminar alguém do programa, e irá imunizar seis participantes, três famosos e três anônimos.

Para votar vá ao site oficial do reality show: gshow.com/bbb. Clique no nome e foto do participante que você quer imunizar, em seguida, se não estiver conectado, faça login em sua conta da Globo, em seguida marque a verificação de captcha e então confirme o voto. Repita esse processo quantas vezes quiser para tentar imunizar os seus participantes favoritos do BBB21. O resultado será divulgado neste domingo (24), no Fantástico.

Como votar no big brother - bbb21
Página de votação (foto: reprodução/gshow)

Veja também:

Projota está no ‘camarote’; conheça o cantor

Enquete: quem deve ser o primeiro eliminado?

Veja como foi a visita dos influenciadores na casa do BBB21

Saiba quais participantes entraram na casa com ‘alguém lá fora’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes