BBB21: confronto de Carla Diaz e Arthur e exagero de bebida; veja a festa

A segunda festa desta semana do BBB21 contou com animação, lanches especiais, muito papo e choro.

Os brothers se divertiram na festa desta fim de semana do BBB21, a comemoração foi agitada com direito a lanches do McDonalds, o que deixou muita gente em casa com água na boca. A festa da madrugada deste domingo (14) teve algumas confusões, Carla Diaz perguntou para o namorado Arthur se ele falou mal dela para Gilberto e Camilla de Lucas surtou após exagerar na bebida.

A comemoração também contou com o crossfiteiro levando bronca de Projota e sendo exposto por Viih Tube em papo com Thaís. E a comemoração terminou com choro no quarto do líder. Veja os destaques do que rolou no resumo da festa do BBB21.

Dr entre carla e arthur
Casal do bbb21 (foto: reprodução/globo)

Carla Diaz e Arthur BBB21

O casal conversava sobre jogo quando a atriz perguntou: "você votaria nele [Gilberto] e na Sarah de novo?". "Depende, se eu tivesse essas informações, entendeu? Porque se uma pessoa pede para sair ela não pode reclamar de receber um voto", respondeu o crossfiteiro.

"Justo", disse a artista. "Mas é uma coisa de consenso, assim como eu não falaria para vocês votarem na Thaís", avaliou o brother do BBB21. "Como não? Eu te falei que muita coisa mudou", alertou Carla. O papo continuou e atriz resolveu confrontar o namorado sobre uma conversa dele com o doutorando em economia. "Por acaso você falou para o Gil que eu te chamei de oportunista?", questionou.

"Falei o que aconteceu na porta do quarto do líder", contou Arthur. "Como você falou?", quis saber a sister do BBB21. "Ele falou que eu te chamei de oportunista e que se fosse ele tinha me mandado tomar no c*", comentou a intérprete de Carine em A Força do Querer.

"Falei com ele o que você falou. Na minha opinião foi como se não precisasse mais, eu me senti nessa situação. Nessa posição, não que você tenha falado, mas eu senti que a galera me achou macho escroto", respondeu o crossfiteiro. "Você acha mesmo que eu achei isso de você?", disparou a atriz. "Naquele momento a gente não estava bem, pensei que poderia ser isso", disse o participante do BBB21.

Em outro momento da festa, a artista chamou Arthur para dormir com ela, mas o brother do BBB21 não ficou interessado e disse que dormiria no chão. "Vai dormir no chão? De conchinha com o Projota?", disparou Carla Diaz.

Camilla de Lucas surtou com jogo

A influenciadora digital exagerou na bebida e acabou se desestabilizando. Gritou, falou muita coisa e chorou. O perfil oficial da sister do BBB21 no Twitter chegou a comentar: "a Camilla está abalada por conta das confusões da casa e por ela tentar sempre entender o lado de todo mundo, se acha 'frágil' por isso e pensa que isso pode fazê-la perder o programa. Ela bebeu muito, somou tudo e agora está mal".

Leia também: saiba quem é a ex-noiva que Gil diz não tirar da cabeça

Arthur levou bronca de Projota

Durante a festa do BBB21, em papo com Projota e Viih Tube, Arthur falou sobre "ser apresentado a amigas", o que levou o cantor a dar uma bronca no amigo, mandando o instrutor de crossfit, que está se relacionando com Carla, calar a boca.

Após o momento, Viih Tube falou sobre o assunto para Thaís e expôs o brother do BBB21. A dentista ficou chocada com a informação da colega.

Leia também: entenda como será o paredão desta semana

Fiuk chorou após festa do BBB21

Depois que deixou a comemoração, já no período da manhã, Fiuk foi para o quarto do líder. Sozinho, o cantor pegou as fotos da família para observar e começou a chorar. O brother do BBB21 comentou que está com saudade.

Fiuk no quarto do líder do bbb21
Fiuk chorando (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Enquete BBB21: quem deve ir para o paredão desta semana?

Veja conselhos que Fábio Jr. e Cleo Pires dariam para Fiuk

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes