BBB 21

BBB21: prova do anjo e mais; veja horário e o que tem hoje no reality (6/3)

Saiba que horas começa o reality show da TV Globo e confira tudo o que vai ser exibido hoje no BBB21.

Escrito por

O BBB21 de hoje, sábado, 6 de março de 2021, está recheado de conteúdo! Além dos principais acontecimentos da casa, vai ter prova do anjo, novos castigados no monstro e muito mais. Confira tudo o que vai rolar no programa desta noite e que horas começa o Big Brother Brasil deste sábado:

Que horas começa o BBB21 hoje (6)?

Hoje, sábado (6), o BBB21 começará as 22h50, segundo a programação oficial da TV Globo. O reality show começará a ser exibido após a transmissão das novelas Amor de Mãe e A Força do Querer.

O programa costumava começar mais cedo, por volta das 22h35, mas com mudanças na programação da emissora, agora o BBB21 tem tido seu início sempre perto das 23h00, já que agora duas novelas estão indo ao ar após o Jornal Nacional.

Brothers durante a comemoração (foto: reprodução/globo)

Leia também: beijo quádruplo, ciúmes e selinho roubado; veja como foi a festa

O que tem hoje no Big Brother?

Hoje é dia de prova do anjo! Um dos momentos mais aguardados da semana, a disputa pelo anjo acontecerá na tarde deste sábado, como informado por Tiago Leifert durante o programa ao vivo desta sexta-feira (5), e exibida de forma editada no programa desta noite. O vencedor da prova do anjo deste sábado poderá imunizar um colega durante a formação do paredão, que esta semana é falso, ganhará um almoço especial com direito ao presente do anjo, um vídeo enviado pela família, e será o responsável por escolher os dois brothers do BBB21 que receberão o castigo do mostro.

No programa de hoje também será exibido o resumo da festa, que aconteceu na madrugada deste sábado e contou com muita animação, beijos e ciúmes. Também serão mostrados os principais momentos do dia dos participantes do BBB21.

Caio anjo da semana (foto: reprodução/ globo)

Para assistir a prova do anjo hoje (6) no BBB21

Se você não quiser esperar pelo programa desta noite de sábado, é possível assistir a prova ao vivo, para isso é necessário ter assinatura do pay per view do reality show. A disputa é sempre exibida na câmera principal no período da tarde.

Bbb 21 (big brother brasil) (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Paredão falso: veja quando será e como funciona

Web reage mal após Sarah assumir apoio a Bolsonaro

Enquete: quem você quer no paredão falso?

Última modificação em 27/07/2022 09:59

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Rede Globo