BBB21: veja que horas começa o jogo da discórdia de hoje (15/2)

Veja tudo o que acontece nesta segunda-feira (15) no BBB21 e confira o horário em que o reality será exibido.

Segunda-feira é o dia que os brothers falam o que querem na cara um do outro e novas tretas nascem no confinamento. Que horas vai começar o BBB21 hoje (15)? Segundo a programação oficial da TV Globo, o programa ao vivo desta segunda será transmitido a partir das 22h35, logo após a exibição especial da novela A Força do Querer.

O que tem hoje (15/2) no BBB21?

O programa de segunda-feira é reservado para alguns resumos feitos pela edição e o Jogo da discórdia. Apresentado por Tiago Leifert, o programa de hoje (15) relembrará como foi a última no confinamento, como o paredão foi formado e os principais acontecimentos do pós formação de berlinda, mostrando a segunda-feira dos brothers no BBB21.

Em seguida, Leifert conversará com os participantes do BBB21 e então iniciará o Jogo da Discórdia da semana. O tema da dinâmica varia a cada semana e é sempre decidido pela produção. Durante a brincadeira, os brothers precisam responder as perguntas do apresentador e às vezes classificar os colegas de confinamento. A dinâmica sempre gera intrigas e discussões na casa e tem o objetivo de movimentar o jogo.

Bbb21
Gilberto no jogo da discórdia (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: pós votação tem troca de farpas; veja a madrugada no resumo (15/02)

Qual o tema do Jogo da discórdia de hoje?

A produção não revela o tema do Jogo da discórdia antes do programa da noite, no entanto, uma atitude "suspeita" do perfil oficial do Big Brother Brasil no Instagram pode ter dado uma dica. Desde a noite de domingo (14), a conta tem usado caixinhas de perguntas para que o público responda qual brother do BBB21 falou a frase que está na caixinha.

Essa dinâmica já foi usada no reality show e pode se repetir no Jogo da discórdia desta noite (15). Quando este foi o tema do jogo, os brothers precisaram citar a qual colega a frase dita pelo apresentador pertencia. Vamos aguardar para ver se o palpite está correto.

Insta do big brother
Instagram (foto: reprodução/instagram)
Insta do bbb21
Publicação de story (foto: reprodução/instagram)
Story
Instagram oficial do big brother brasil (foto: reprodução/instagram)

Veja também:

Enquete BBB21: resultado parcial já indica novo eliminado

Por que Fiuk fuma demais? Equipe do cantor explica

Que horas é o raio-x do BBB21? Veja como funciona

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes