BBB21: pós votação tem troca de farpas; veja a madrugada (15/02)

Veja como foi a madrugada dos brothers após a formação de paredão no resumo BBB21.

A madrugada pós formação de paredão não contou com grandes embates, mas também não foi tranquila, a noite de votação repercutiu na madrugada desta segunda-feira (15). Sarah e Gilberto falaram sobre Pocah, que durante o momento do dedo-duro, precisou revelar que votou no pernambucano. Arthur trocou farpas com Gilberto e tentou se acertar com Fiuk, com quem vem tendo atritos há dias. E falando em Fiuk, o filho de Fábio Jr conseguiu se reconciliar com Juliette. Confira os destaques dos últimos acontecimentos do reality show no resumo BBB21.

Fiuk no reality show
Fiuk em papo com arthur (foto: reprodução/globo)

Resumo BBB21 - Gilberto e Arthur trocaram farpas

Após a formação de paredão e Gilberto revelar que votou em Arthur, que o vetou da terceira prova do líder da edição, a dupla trocou farpas sobre voto e veto. O instrutor disse que ser alvo do brother o mostrou que o veto estava correto para sua estratégia de jogo e o doutorando em economia discordou.

Durante o papo, Arthur comentou: "no subconsciente fica: 'cara, você fez a coisa certa'. Agora, se tá certo ou errado, não dá pra saber nunca. Mas tô de boa, volto a falar, cada semana isso aqui muda. Terça-feira muda tudo de novo, por isso eu estou vindo falar, fica de boa".

Leia também - Resumo BBB21: beijo triplo, bebedeira de Gil, fim de Fiuk e Thaís; como foi a festa

Sarah e Gilberto sobre Pocah

Também no resumo do BBB21: Gilberto desabafou com alguns colegas após descobrir que foi alvo de Pocah durante a formação de paredão da noite deste domingo (14). O brother reclamou da justificativa da cantora e Sarah afirmou: "já te falei que não confio nela". "Você vai ter que relaxar mais, você tá muito tenso com esse negócio de voto. Falo para você porque gosto de você", aconselhou Caio.

Resumo BBB21 - Fiuk e Arthur conversaram

Arthur na cozinha - resumo bbb21
Arthur (foto: reprodução/globo)

Fiuk mostrava estar chateado com Arthur desde a última quinta-feira (11) por ter sido vetado pelo instrutor de crossfit na prova do líder, segundo o educador físico, por conta de uma brincadeira do cantor que o incomodou. O filho de Fábio Jr acusou o colega de confinamento de ser falso e desde então os dois vem criando uma rivalidade, que foi concretizada pela troca de votos no paredão.

No entanto, após a noite de votação, a dupla conversou na cozinha e tentou se acertar. Ambos disseram que o "telefone sem fio" da casa havia prejudicado o convívio entre eles, já que os dois ouviram algo sobre o outro que não era verdade. A dupla disse que sentaria para conversar e tentar se resolver.

Leia também - Resumo BBB21: Karol muda voto e Fiuk vê exclusão da casa

Fiuk e Juliette se reconciliaram

Juliette e fiuk
Dupla conversou sobre diferenças e atritos (foto: reprodução/globo)

E também no resumo do BBB21: a dupla colocou as cartas na mesa e a paraibana revelou os problemas que estava tendo ao conviver com Fiuk. A sister disse que não votou no brother por ter outros conflitos na casa que a afetavam mais no momento, mas que o brother poderia ser uma opção, pois não estava conseguindo se entender com o cantor. Fiuk e Juliette conversaram bastante e tentaram acertar as diferenças, o papo terminou em abraço.

Quem está no paredão do BBB21?

Fiuk, Sarah e Nego Di disputam pela permanência no programa. Sarah foi a indicação da líder Karol Conká e teve a oportunidade do contra golpe, a brasiliense então puxou o humorista para o paredão. Fiuk acabou na berlinda por ser o mais votado da casa.

Paredão do bbb21
Nego di, sarah e fiuk emparedados (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Profissão da mãe explica lado ‘espiã’ de Sarah

Resumo BBB21: beijo de Carla e Arthur e ofensas de Karol; veja o resumo da festa

Por que Fiuk fuma demais? Equipe do cantor explica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes